Sogra de Murilo Rosa diz que genro tem um corpo tesão; confira


Sogra de Murilo Rosa

Mãe de Fernanda Tavares, Cheilha Correia falou com exclusividade ao EGO sobre o vazamento da imagem que supostamente mostraria a nudez de seu genro, Murilo Rosa. Até o momento, a empresária, que mora em Natal (RN), disse que não havia tomado conhecimento do imbróglio com que Murilo vinha lidando desde que começou a ser chantageado por conta da foto na sexta-feira (15). “Falei com a Fernanda sobre outros assuntos e ela não comentou nada sobre isso. Minha filha é tão desencanada, segura, tem uma cabeça muito boa. Por isso talvez não tenha nem comentado”, disse Cheilha.

Bem-humorada, comentou: “Ele tem um corpo maravilhoso! Tem muito menininho de 20 anos que não tem o corpo que o meu genro tem. Tem um corpo bem tesão. Não está mostrando nada feio, está tudo muito bonito. Devia deixar mostrar. Que besteira”.

A empresária disse que a filha reclama das brincadeiras que a mãe faz com o ator. “Ela tem mais pudores, mas na minha casa ele já andou muito de cueca. Eu pergunto se ele não tem vergonha e ele diz que não. Então aviso logo: ‘Da próxima vez venha pelado'”, contou às gargalhadas. Ao ver a foto que circulou na internet, Cheilha foi taxativa: “Realmente é na casa dele sim. Esse fundo é o escritório dele. Mas não sei se alguém tirou a foto ou se foi ele quem tirou com a câmera do computador”.

Após ver a imagem, ela deixou as brincadeiras de lado e disse em tom firme que não gostaria que isso tivesse acontecido com o genro. “Não estou constrangida nem um pouco. Mas como é marido da minha filha não gostaria de vê-lo assim. É meu genro, mas também não muda nada na nossa relação. Ele deve estar chateado pela família dele, pela esposa”, declarou. 

Cheilha contou ainda que acredita que a foto tenha sido feita dentro da intimidade do casal. “Não sei o que a Fernanda está pensando. Mas se foi feita no Skype ele estava conversando com alguém e acredito que era com minha filha porque ela está em São Paulo e ele no Rio. Ela levou o bebê (Arthur) porque vai ficar um mês lá trabalhando e eles só se vêem no fim de semana”, contou. Para Cheilha, caso a foto tenha sido feita de um para o outro, não há nenhum problema. “Não sei quem viu a foto e expôs. Mas quem é casado pode fazer o que quer, é uma brincadeira. Como mãe prefiro pensar assim, achar que foi isso”, falou a empresária. De acordo com ela, Murilo vai para São Paulo visitar Fernanda todo sábado de manhã junto com o primogênito, Lucas, e retorna domingo à noite pois o menino tem aula na segunda-feira.

“Não tenho porque pensar mal dele. Se aconteceu entre eles é a coisa mais nornal do mundo. São marido e mulher. Vou ligar para ele e perguntar que diabo foi aquilo. Ele vai ficar uma hora no telefone tentando me explicar. Ele já é bastante grandinho para resolver as coisas dele”, concluiu.

Entrevista feita pelo site Ego

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s