Guerra dos Sexos: Charlô pede pra Dominguinhos voltar para a mansão


Charlô mostra as pernas pra Dominguinhos

Charlô (Irene Ravache) não tira da cabeça que Dominguinhos (Tony Ramos) é um personagem criado por Otávio (Tony Ramos) para fazer todos de bobo. Disposta a provar, ela decide apelar para o ponto fraco de Bimbinho: suas belas pernas! Charlô põe um vestido com uma fenda fatal e vai até o hotel atrás do primo. No quarto, enquanto tomam um vinho, ela senta valorizando os atributos, mas o primo parece nem notar. Será que dessa vez, Charlô está equivocada?

Ela mente dizendo estar convencida que Dominguinhos e Otávio não são a mesma pessoa e chama o português para se hospedar na mansão. Charlô, que não é burra nem nada, quer mantê-lo por perto para dar o bote na hora certa. Dominguinhos desconfia das reais intenções da prima, mas ela consegue contornar a situação fazendo uma chatagem emocional. 

Chegando ao castelo, Charlô descasca Otávio na frente do português de propósito esperando alguma reação nervosa típica do bigodudo, mas o cara nem pisca! Cumbuqueta fica impressionada, mas continua certa de que aquele é Bimbinho. “Ele veio muito bem preparado. Deve ter estudado autocontrole durante esse tempo que esteve desaparecido”, comenta a empresária.

Guerra dos Sexos vai ao ar às 19h28, logo após o jornal local.

Divulgação Globo.com

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s