Confira novas fotos do namorado da atriz ” Larissa Manoela ” a Maria Joaquina de Carrossel.


1.940 comentários em “Confira novas fotos do namorado da atriz ” Larissa Manoela ” a Maria Joaquina de Carrossel.

  1. olá gente, se a Larissa Manoela está realmente namorando o ” Matheus” isso é problema dela, mas só acho que ela é muito novinha pra tar namorando logo cedo, e acho que a mãe dela tem consciencia disso que está acontecendo, a vida é dela , ela faz da vida dela o que ela quizer, ñ sou fã dela, mas apenas estou clarescendo umas coizas, ñ tenho nada contra Larissa Manoela, pois ela é uma menina muito bonita, inteligente .há muitos caminhos longos pela frente da vida dela, ela é uma moça bem simpática, etc.. tem uma longa jornada ainda pela frente, só que se ela estiver mesmo realmente namorando o menino chamado ” Matheus ” que deve ter 14,15 ou 19 anos vai ser muito ruim pra ela, ñ porcausa dos meninos e sim pelas polêmicas que estão rolando a solta! Mas espero que isso tudo seja mentira…. se for verdade , que ela seja muito feliz com ele, pois o mundo é assim msm né? temos que encarar a realidade. bjss espero que vcs tenha entendido o que eu quiz passar, podem falar o que quizer , pois opinião ñ é pra ser pedida e sim dada!!!!! tenha uma ótima tarde! :-* =)

    Curtir

  2. Larissa e verdade que tu namora com um Daniel ei eu gosto de vc de todos da carrossel eu ja to com saudades da novela por que era tao bom beijos para todos da carrossel…..

    Curtir

  3. Larissa Manoela,EU TE AMO MUITO,QUERIA MUITO TE CONHECER PESSOALMENTE.
    VOCÊ É UMA MENINA LINDA,OLHO TODAS AS SUAS FOTOS,TENHO TODAS ROUPAS E ÚTENSILIOS.VC TAMBEM É UMA GAROTA MUITO ESPECIAL E NÃO PRECISA LIGAR PARA OS OUTROS,CONFIE EM VC,QUE ASSIM VC SEGUE EM FRENTE E QUERO TE PERGUNTAR SE ALGUM DIA EU POSSO IR NA SUA CASA AÍ EM “BH”?
    E SE VC PODE VIR AQUI NA MINHA CASA EM IBOTIRAMA?
    POR FAVOR RESPONDE MEU COMENTÁRIO!!!
    ENFIM,EU SÓ QUERO DIZER :

    TE AMO MUITO,DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!!!
    DE: Sarah

    Curtir

  4. larissa siga sua vida vai enfrente nao ligue para o que as outras pesssoas falam de vc confia em mim sou sua fan vc e linda namora ninguen
    manda em vc sem ser sua mae e claro

    Curtir

  5. Lari mesmo que nao tenha lido essa mensagem, eu vou te fala, eu te amo mais do que tudo da minha vida continue com esse suceso que vc vai longe te amo muito. BJssssss de uma fa querida

    Curtir

  6. é isso mesmo larissa se vc quer namorar que namore é não ligue pros comentarios ruins . vc e linda siga em frente e vai bem longe beijossssssssss sou sua fã

    Curtir

  7. larissa eu amo vc olha nao liga para estas besteiras que vc ler vc e otima pessoa eu te amo gostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto de vc que todo dia pensso em vc adorei seu papel parabens por vc na novela e na vida real te amooooooooooooooooooooooo um beijao larissa
    adora vc

    Curtir

  8. larissa manoela , vc é linda bonita , inteligente nao so na novela como na vida real!
    sou sua fa numero 1 e quero continuar sendo.entao nao ligue com as coisas que os outros falam,nao estou falando desses comentarios mas de outros que vc se irrita quando le eles!!!!entao continue tendo capacidade pois vc é muito especial!!!!

    Curtir

  9. OI MARIA JOAQUINA QUERO VER VOCE E SEU NAMORADO

    ASS:INDIANARA S.SOUZA BEIJOCAS SOU SUA FA NUMERO 1 QUERO SER SUA MELHOR AMIGA MORO EM SA PAULO QUERO VER VOCE

    Curtir

  10. Lari eu vou te falar uma Verdade eu nunca goste de vc esta bom desde o dia qui eu descobre que vc esta namorado ou thomaz eu prefero mil vez a maisa esta bom eu nao sou tua fa e nunca vou cer entendeste eu prefero a maisa! Eu nao gosto de vc porque vc e achada e muito chata!!!!!!! Tchau bjs sua chata e achada mil vez achada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  11. pessual eu não sou a lari meu nome é maria joaquina por que sou inguau a ela loira metida patrissinha e tenho tudo que a lari tem prinsipaomente a franja dela eu tenho e o quarto as luvas as roupas ate o papeu de parede

    Curtir

  12. eu te amo vc é linda d+ quero tanto te conheçer sabe quando teve o swou do carrossel aki eu fui pra ver mas so vei gordo do jaime aquele fofinho a chatinha da bibi e a muleka da alicia mas eu te amo muito muito pf vem para Itajaubá para eu te conhecer todos os dias assisto carrossel para te ver e a valeira ela é fofa d+n ne? e o davi então pf vem para Itajubá minas Gerais faz um swou a ki eu vou e vou minhas despedidas Jessica

    Curtir

  13. Olá Lari Malu Como eu queria trabalha com vc né, poisé a gente tem q passa por teatros direções e novelas para chegar até nosso(a) Idolo(a) eu sempre fico orgulho dá personagens q vc faz. Pois é um grande trabalho mais eu sei q vc sempre faz com amor por isso q eu te admiro muito vc é a pessoal q me faz chora de alegria. “Te Amor Lari malu ” é tudo para mim minha Idola

    Curtir

  14. Maria joaquina você e nuito mais nuito feia cirilo i bonitimta ķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para tua carákkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķlkkkkkkkkkkkkkkkkkkkluana sou mais tasi liga eu sou pobre com nuito kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

    • luana vc e uma seboza sua cara de raboriga a maria joaquina e 10 mil * mais bonita do q vc o cirilo e bonitinho mais a maria joaquina a mais siatualiza lezada otaria ser onha no espenho antes de fala da larissa sua macaca eu mim chogo em baixo de um caminhão para sor abraça ela em tão cri ver gunha na sua cara e não fale de por que eu sou larinatica e não aseito que neuma vagabunda fale mau dela.

      Curtir

  15. gente o que eu acho mesmo porque que ela que nmorar porque ela que isso e ementira a pessoa verdadeira e a de la pra baixo olhe boados isso e mentira a outra lerissa de verdade e a de la de baixo entendeu.

    Curtir

  16. Se fosse vdd voce ao menos nao publicaria sua loka vc nao é Larrissa Manoela se fosse nao faria esses tipo de comentarios loka… por favor deixa de expor essas pessoa inocentes… vai aprender a limpar o cú direito antes de expor as pessoas inocentes.

    Curtir

  17. oi lari. sou sua fã numero 1. sendo verdade ou não sobre estes boatos ele é muito feio. desculpa eu falar não quero ser grossa mas…. quem q vai gostar de um garoto desses????? vc acabou d fazer12 anos , nao tem idade para isso. carol nao te conheço mas concordo com vc. ela nao esta namorando ele nao. lari seja vc mesma nao haja como uma idiota por que vc nao é. desculpa essas palavras . bjuu lari te amo. ❤

    Curtir

    • muito obrigada leticia, eu sou a carol, tambem não te conheço mas obrigada mesmo. se vc ver comentarios mais antigos vai ver q eu ate fiz uma campanha contra esse boato, e vc me animou! PESSOAL, OTIMA NOTICIA! A CAMPANHA ESTA DE PÉ NOVAMENTE! QUEM NÃO ACREDITA NISSO E É CONTRA ESSAS PESSOAS Q ACREDITAM NESSE ABSURDO PODE DAR A SUA OPNIÃO NA MINHA CAMPANHA: QUEM QUISER PARTICIPAR ESCREVE: EU APOIO A CAROL, E SE QUISER PODE ESCREVER UM COMENTÁRIO PARA AJUDAR A LARISSA E PARA AS PESSOAS NÃO ACREDITAREM MAIS NISSO!!! MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO A QUEM ME APOIAR! POR QUE FAZ TEMPO Q A LARISSA MANOELA NÃO PODE NEM ACESSAR AS REDES SOCIAIS POR CAUSA DESSE BOATO, POR SEGURANÇA, POR QUE ELA TEVE TODOS OS EMAILS E REDES SOCIAIS HACKEADOS!! POR ISSO TEMOS Q ACABAR COM ESSE BOATO SE QUISERMOS Q A LARI VOLTE A FALAR COM SEUS FAS PELAS REDES SOCIAIS!
      APOIEM A CAMPANHA!

      Curtir

  18. oi larissa manoela se for vc mesmo saiba que namorar nao e para a a sua idade eu sei que seus fas devem estar falando coisas indezejavel que nao pode ser publicado aqui eu posso acreditar que isso e verdade e tambem posso acreditar que isso e mentira .pois se for verdade por favor PARE!! ISSO E HORROROZO!

    Curtir

    • perdido ta é vc, será q ninguem liga pra o q eu to tentando dizer!!!!!!!!!!!!!!!!!
      pois então prestem mta atenção no que eu vou dizer pq EU Só VOU REPETIR MAIS UMA VEZ:
      A LARISSA MANUELA NÃO TA NAMORANDO C NINGUEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      e se eu tiver q repetir mais uma vez, vcs vão ver!!!!!!!!!!!!!! não tem motivos pra vcs acreditarem nisso!!!!!!!
      quem acreditar de agora em diante vai ser chamado de BURRO por quem não acredita.

      Curtir

      • Escute aqui, ganhei o premio de aluna nota 10 da minha cidade sou ótima aluna nunca reprovei pra você saber. Então eu acredito sim nela e você não tem o direito de me chamar de burra, mas sim eu de te chamar de invejosa da Larissa Manoela

        Curtir

      • Mentira isso não é idade pra namora
        Mas Larissa tome cuidado metade de fãs mas velhos que voce
        que pedem pra namorar com voce
        Sua Resposta temque ser não senão eles podem fazer mal a voce
        Não é saudavel Namorar pessoas mas velhas
        Por Media de 5 anos mas velho
        não é saudavel
        Agora na proxima vez so não aceite
        Mas Alem disso e Mentira eu sei que voce não iria namorar um cara mas velho
        Eu te amo Lari

        Curtir

      • olha alana, eu não quis dizer neste sentido. mas se é assim q vc acha q eu sou… eu não tenho culpa se vc acreditar nessa BURRICE!!!!! não quis dizer vc, eu quis dizer quem acredita, e se vc acredita, eu não ficar me sufocando pra ABRIR OS OLHOS de ninguem tá!!!!!!! pode entrar em algum site e procurar saber se isso da lari namorar é vdd, eu só estou dizendo q não acredito pq eu VI uma entrevista, uma não, VAAAARIAS ENTREVISTAS da larissa manoela, e em todas, a Lari disse q NÃO TA NAMORANDO C ELE E PONTO FINAL!!!!!!!!!!! eu só disse pra vcs não acreditarem pq eu tenho PROVAS DE Q A LARISSA NÃO NAMORA C ELE, pq se eu não tivesse essas PROVAS, eu não sairia por ai inventando fofocas antes de saber a vdd, É PQ DIFERENTE DO Q VC PENSA, EU SOU INTELIGENTE, E NÃO VOU FICAR ACREDITANDO EM FOFOCAS ANTES DE SABER SE SÃO VERDADEIRAS OU NÃO. PQ QUEM ACREDITA EM MENTIRAS PRA MIM NÃO VALE APENA DISCUTIR. E NÃO ME INTERESSA SE VC É ALUNA NOTA 10, PQ ISSO NÃO REFLETE A PERSONALIDADE DE NINGUEM, EU NUNCA TIREI UMA NOTA ABAIXO DE 8, E NEM POR ISSO FICO ME GABANDO.

        Curtir

      • invejosa da larissa manuela kkkkkk eu não sou vc não fofa.
        eu teria qualquer motivo pra ter inveja dela, mas não tenho, e se vc ta falando de mim, sem nem me conhecer, é pq a invejosa aqui é vc minha querida. o primo da minha amiga vive me chamando de maria joaquina, e se eu tivesse inveja dela, eu falaria pra ela: OBRIGADA, mas eu nem ligo, afinal, o q a larissa tem q eu não tenho, se for fama, isso agente conquista, pq o resto agente tem q ter é de bondade e honestidade e amor no coração, não inveja tá.

        Curtir

      • olha aqui sua tal de alana, se eu to fazendo isso não é porque eu tenho inveja da lari, mto pelo contrario, eu estou fazendo isso pelo bem dela, pq se eu tivesse inveja dela eu não taria nem ai, eu estaria falando: HA, Q SE DANE LARISSA MANUELA, mas eu não estou pensando assim. eu fiz isso pq EU FIQUEI SABENDO q ela esta mto triste por causa dessa MENTIRA inventaram, hackearam o email dela, o facebook, e fingiram ser ela no twitter!!!!!!!!! eu vi ela falar isso, eu não estou inventando!!!!!!! vc q não enxerga q eu só quero o bem da larissa!!!!!!!! seja como eu e me conheça pra depois falar de mim tá!!!!!!!!

        Curtir

  19. se eu foce voce eu não esculhia ese piá o que que ele pode fazer com vocé logo voce parede gravida em casa dai a tua mão pode até espantar vocé de casa por causa de quem desse teu namoradinho.

    Curtir

  20. Larissa Manuela você não tem idade para namorar ainda esta muito cedo você tem apenas 11 anos de idade espere pelo menos até os 13 anos ,namorar nao é tudo na vida ! É o que eu penso ! Viu Lari ! Bjsss

    Curtir

      • oi Larissa sempre gostei de vc e tambem tenho 11 anos e concordo com as pessoas q namoram com 11 anos
        *-* 🙂 te amo bjos
        numca deixei de assistir o carrossel e se quizer falar comigo e so ligar 9204-8275

        Curtir

  21. agora, prestem atenção no que eu vou escrever. é uma parte de uma entrevista q a larissa manuela deu, explIcando esse boato TOSCO q pessoas malvadas inventaram. depois, quem estiver duvidando q a larissa disse isso, pode ver a entrevista, escrevam assim lá no google: entrevista com larissa manuela, é só vcs clicarem no resultado numero 6, vcs vão ver o q ela disse.
    ela explicou assim:
    INFELIZMENTE, SAIU NA MIDIA QUE EU ESTAVA NAMORANDO UM MENINO DE 17 ANOS. IMAGINE A MENTIRA! TUDO POR CAUSA DE UMA FOTO QUE ELE (FÃ), PEDIU PRA TIRAR COMIGO. ELE ME ASSISTIU EM TRABALHOS, ME VIU EM UM SHOPPING, ME RECONHECEU E PEDIU PARA TIRAR ESSA FOTO. ELE POSTOU A FOTO NO TWITTER E NO FACEBOOK, E PESSOAS MALVADAS PEGARAM A FOTO E ESPALHARAM O BOATO QUE AGENTE ESTAVA NAMORANDO. ALÉM DISSO, EXCLUIRAM MEU PERFIL NO FACEBOOK, EXCLUIRAM MEU MSN, MEU E-MAIL E HACKEARAM MEU TWITTER, POSTANDO COISAS EM MEU NOME. NÃO POSSO NEM TIRAR FOTOS COM FÃS (MENINOS) QUE JÁ SAEM ESSAS MENTIRAS. AGORA TEM MUITOS PERFIS ”FAKES” SE PASSANDO POR MIM E EU MESMA NÃO POSSO ME COMUNICAR COM OS FÃS QUE REALMENTE GOSTAM DE MIM, ME ADMIRAM E TORCEM PELO MEU SUCESSO. EU NÃO PENSEI QUE POR CAUSA DESSE MEU TRABALHO, POR EU TER FICADO MAIS CONHECIDA NA MIDIA, ISSO IRIA ACONTECER.
    foi isso q ela disse. e é por isso q ela esta afastada nas redes sociais, a coitada não pode ter nem facebook, twiter, e-mail ou MSN, q as pessoas invejosas inventam fofocas ABSURDAS!!!!!!! agora vcs q falaram q ela tava namorando esse garoto, eu quero ver vcs repetirem isso depois q virem a entrevista oficial, e só escrever: entrevista com larissa manuela, e entrar no resultado numero 6,q vcs vão ver exatamente isso q eu escrevi.
    ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

    Curtir

    • Escute você deva ter inventado para escrever mas se for mentira o namoro não acredito em você só outra pessoa falando queridinha até por que você só tem inveja dela

      Curtir

      • olha aqui se vc acha q é mentira pq vc msma não vai la e escreve: entrevista com larissa manuela e vai resultado 6. quero ver vc entrar e depois falar q eu to mentindo e q eu sou invejosa!!!!!! quem fala dos outros sem nem conhecer é imbecil!!!!!!! o dia q EU, ANA CAROLLINA SENTIR INVEJA DE ALGUEM MINHA FLHA, pode acreditar q O MUNDO ACABA!!!!! VC ACHA Q EU IA ESCREVER E ESFORÇAR MEUS DEDOS ATOA!!!!!! ESCREVER TUDO ISSO PRA NADA!!!!!!!!
        EU NÃO SOU TONTA DE FAZER ISSO MINHA FILHA!!!!!!!! eu estou fazendo isso porque eu gosto da larissa manuela, e se vc tbm gostasse não acreditaria nisso!!!!! e se vc quiser falar mal mim de novo pela internet, vem aqui NA MINHA CASA me conhecer pra depois vc me acusar de alguma coisa ta!!!!! mais eu não vou mais dar ouvidos pra quem não tem nada pra fazer e fica xingando os outros!

        Curtir

  22. JÁ CHEGAAAAAAAA!!!!!!!! eu ñ aguento mais esses idiotas q entram aqui no site e ficam falando besteira!!! essa foi a gota d’água pra mim. eu não aguento mais quem fica falando q a lari ta namorando essa coisa feia, tbm não aguento mais
    quem fica falando q é artista lá do sbt, como a bibi, a maria joaquina, ou o cirilo, etc…vcs ñ tem nada pra fazer ñ em. de agora em diante quem ficar falando esse tipo de bestera, vai levar patada minha, pode esperar. sejam como a lari pra depois falar mal dela. eu sei q tdo mundo é igual, mas a larissa é uma artista, sejam artista tbm e descubram se isso é vdd ou não pra depois falar mal dos outros. será q vcs não veem q varios sites estão esclarecendo as coisas. a mãe da lari ja deixou tudo muito claro pra mim, a filha dela ñ está namorando, ISSO É BOATO!!!!
    já falei e vou falar novamente: quem falar besteira aqui vai levar patada minha. EU ESTOU MUITO NERVOSA E VCS NÃO SABEM COMO EU SOU QUANDO ESTOU NERVOSA!!!!!!!!! E EU NÃO ESTOU BRINCANDO!!!!!!!

    Curtir

    • ela é bonita sim, e ele não é NAAAAADAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! simplesmente NAAAAADAAA!!!!!!!!!!!!! não é namorado da larissa, não é ninguém q interessa, ele só é duas coisas: FEIOOOO, E IDIOTAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Curtir

  23. Larissa estou chateada com vc porque acho que vc e o Thomas costa foram feitos um pro outro mas se vc acha que e isto e o que vc quer pra vc tudo bem sou sua maior adimiradora

    Curtir

  24. Gente eu aco o seguinte: ele acha q pq a Larissa é famosa ele vai se tornar tão famoso quanto ela, e outra deve serr por causa do “$” q ela vai ganhar cm a novela. Issoa se chama interesseiro, e tambem ele é horroroso, é isso é pedofilia 😦
    quem acha isso uma barbaridade curte ai 😉

    Curtir

  25. ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO!!!!!!!!!! campanha na area!!! eu, carol, estou fazendo uma campanha: salvem larissa manuela!!!! ela não tem culpa do q esta acontecendo, desse boato horrivel q espalharam sobre ela!!!! eu soh vou pedir uma coisa a vcs q entrarem nesse site, q se for pra entrar, e ficar falando besteira, não entrem! mas quem acha q isso eh cao, mentira, e q não tem o menor cabimento, apoiem a minha campanha. ela serve parta q cada pessoa q entrar neste site, perceba q a lari não namora c esse feio, q os pais dela não deixaram nada, e q quem acredita nisso eh tão diota quanto esse… esse… essa coisa ai das fotos. quem quser apoiar escreve: EU APOIO A CAROL!!! BJOS E OBRIGADA

    Curtir

    • tem gente sem noção msm. cm podem acreditar numa coisa dessas!!!!!!!!!!!
      eu vou explicar tudo q realmente aconteceu: esse menino safado e horroroso *apesar de ter bom gosto por ser fã da lari*, encontrou ela em um shopping, tirou uma foto e tal… depois colocou a foto na internet, dizendo q a lari, a menina da foto, era sua namorada. e desde então tem um monte de idiotas entrando neste site e acreditando numa coisa dessas!!!!!!!

      Curtir

  26. Olha eu gosto muito da larissa manoela,eu na minha opinião,não acho certo ela namorar , até por que para a idade dele isso é PEDOFILIA ,mais se elles estão namorando mesmo,quem é a gente para jugar isso ?não samos pais dela,se os pais dela permitiram ,nos vamos fazer oq nada deixem a menina,eu sou contra disso é claro,por que nen eu que tenho 13 anos namoro meus pais não deixam,isso é um abiçurdo 😦

    Curtir

    • olha, vc esta certo e errado ao msm tempo. certo pq acha q não e certo uma menina de 11 anos, namorar, com quem quer q seja, principalmete esse cavalão horroroso. e errado pq acreditou nesta histora. e pq ensou q os pais da larissa dexaram ela namorar, mas a mãe dea ja deixou tudo bem claro> ISSO EH UM BOATO!!!!!!!!!!!!! esse site existe ja faz agum tempo, e não era ra ninguem mas acreditar nisso.e a famla da larissa não eh ouca de apoiar uma coisa dessas ne!! pelamor!!!!!

      Curtir

    • não fica com aquele viado larissa eu moro em curitiba parana bairro capão raso eu amo voce voce é a menina mais linda do mundo não da bola pra quele lixo do thomas eu queria ser o seu namorado meu nome é paulo e quando qreser quero ser jogador de futebol e se eu for quero fazer um gol e falar eu amo a larissa manoela do fundo do meu coração vou repetir essa palavra 55555 milhões de vezes quando vou dormir eu choro por voce porque eu sei que voce esta longe de mim eu não te mereso mais eu sou apaixonado por voce a menina mais bela das belas a princesa mais bonita de todas as meninas do mundo por favor me responda voce é muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Curtir

    • Está certo ela é nova,mas na real,todos somos novos para o amor.Mas a poréns, aos 11 anos de idade alguém ama? Nessa idade o individuo não sabe o que é isso,muito menos vai encontrar o amor da vida! Está claro que este garoto só se aproximou dela por fama,ou acha mesmo que um gato como ele não ia procurar uma garota maravilhosa,”gostosa”(como eles dizem) com uma idade entre 14 e 16 anos,uma garota que combinasse realmente com ele! Bom mas claro a mídia muda tudo,será mesmo que Manoela e este garotos tem um relacionamento (beijos e amassos) porque é obvio que é isso que um garoto de 15/17 anos quer.Criticas serão enviadas a este ‘”casal” com toda certeza.Porque afinal quem é este garoto? Será que o namoro deles não é só posse pra foto? E os pais de ambos? Muitas perguntas que a mídia não responderá…

      Curtir

  27. A mãe da atriz, Larissa Manoela, a Maria Joaquina de Carrossel, desabafou no twitter da filha (Larissa Manoela ‏@larimanoela ), sobre os boatos do namoro da filha e os incovenientes que o fato está causando….

    “Essa situação já está ficando INSUSTENTÁVEL! Por isso, pela primeira vez estou aqui pra esclarecer certos comentários maldosos a respeito de minha filha. Só não fiz isso antes pois não gosto de sensacionalismo e achei que se assim o fizesse logo os mesmos acabariam, porém não é o que estou vendo, Estou privando minha filha do contato com fãs que a estimam e torcem pelo sucesso dela, devido a pessoas sem noção alguma que estão postando e outras acreditando, que a mesma, com 11 anos esteja namorando um menino de 15, 17 ou 19 anos.

    O que acontece é que uma foto que foi tirada, a pedido de um menino (fã) que a assistiu em trabalhos e a reconheceu em um shopping, está sendo veiculada nas redes sociais com a MESQUINHA informação que ambos são namorados. Não sei dizer se é a pessoa que colocou essa foto com tal comentário que não tem escrúpulos ou se são as pessoas que acreditam no que lêem. Portanto essa será a ÚNICA vez que estou me referindo a esses comentários e peço a gentileza que os mesmos acabem por aqui, pois minha filha Larissa Manoela NÃO TEM NAMORADO!! Atenciosamente… Silvana (mãe)”.
    confiram no site:http://portals4.wordpress.com/2012/07/03/mae-de-larissa-manoela-volta-falar-sobre-falso-namoro-da-filha/

    Curtir

    • oi larissa manoela se ele for seu namorado vc não e do tamanho dele e não tem idade insufisiente por favor se for apenas um fã ate q vai so fã mais não namorar e logui não estraga a su vida lari não arruma namorado logo sedo primeiro sege sua carreira como cantora e atriz e modelo eu tambem queria sei isso tudo q vc e não se como e queria te conhecer e meuso ho espero q meu sonho se realise conhecer todos do CAROSSEL larissa vc e linda maravilhosa e doce como mel vc e muito educada e etc…em tã porisso vc tem tantos fã por vc e linda e todos os papel q vc faz como a novela carrossel o palhaço e muitas coisas haaaaa todas a roupas suas são muito lindas e cai muito bem em vc sua cachorra a guilermina e muito fofa sua mamae e linda e queria muito conhecer vc lari kkkk beijo beijinho beijão xauzinhoooooooooooo larissa manoela eu tenho muito mais de falar sobre sua belezaporisso eu coloco esse trez pontinhos…beijos não sesquesa de sua lelesa q quendo vc acordar olho no espelho e diz COMO TENHO ORGUNHO DE SER LINDA COMO MEUS FÃ DIZ fale isso ai vc sem pre nunca vai dechar deser quem vc e hoje tem muito mais pra mim falar mais não dar mais trez pontinho ….. ❤ 🙂 😉 kkkk TE AMO LARISSA assinado:xxxxx não vou colocar meu nome ok larissa xau fui

      Curtir

  28. claro que são boatos é só aparecer uma menina bonita para arrumarem um namorado…isso só pode ser inveja dela…a larissa não tem culpa de ser gostosinha “no bom sentido”

    Curtir

    • verdade. lucas, ja que vc não acredita nesta historia assim cm eu, vc poderia me apoiar na campanha q estou fazendo neste site: salvem larissa manuela , ela não tem namorado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      eu fiz esta campanha pra ver se as pessoas param de falar isso da lari. se quiser me apoiar obrigada.

      Curtir

  29. LARISSA MANOELA, Olha o seu tamanho para esse marmanjo de 17 anos ou seila, Desculpa mas voces nao dão certoo! Me procura no face que posso te dar um conselho e ao mesmo tempo namorara com, isso é logico se seus pais concordarem

    Curtir

      • tu nu tem vergonha namorando um rapas dese esse coisa feia esse bixo papao eu sou u pedro enrique eu tenho 08 anos e tenho um amigo que tem 13 e ti quer quinem eu mas si quizer tem qui ser agora de ois nao dar eu tenho qui em bora nao sei quando vou voutar mas pense com carinho eu tiamo de verdade eu moro no parauapebas no para janio quadros se tiver auguma duvida olhe no facebook da patricia hennemann eu sou pedro henrique cavalin eu ti amo

        Curtir

    • olha aqui seu tal de bruno reis, em primeiro lugar ela ñ esta namorando c ele. em segundo lugar vc ñ tem direito nenhum de pedir para ela te procurar no face. e em terceiro lugar, ela ñ te pediu conselho nenhum. so dei minha opinião quem ñ gostou pode reclamar mas saibam q existe liberdade de expressão e eu posso dizer o q eu penso se eu quiser e saibam q estou sendo educada bjos.

      Curtir

    • nao ta certo pq uma criança namorando um jovens um homem nao errado os pais dessas nossa cuida da menina direito enssinando ela ainda
      precisa aprender mais nao so ficar narinho se é loko sua relaçao com esse menino nao da certo vc ainda tem q aprender muito pela frente sou sua fã mais namorinho se é loko ó o seu tamanho e o tamanho dele ele ttem 17 anos vc tem 11 anos menina presta muita atençao

      Curtir

    • OLA!!
      pra quem ñ me conhece meu nome e CAROL. no dia 9 deste mes, eu tive uma ideia: lancei uma campanha neste site. esta campanha serve para que cada um que entre neste site perceba q e tdo boato. não tem nada de vdd nesta historia absurda. as pessoas precisam parar de acreditar nisso. quem quiser apoiar a minha campanha escreve assim: EU APOIO A CAROL, E DEPOIS UM COMENTARIO, dizendo pq vc acha q isso e mentira e q as pessoas não devem acreditar nisso. eu gostaria mto q vcs me apoiassem e tenho certeza q a lari ira gostar mais ainda. quem quiser tbm pode da joinha nos meus comentarios, quanto mais joinha, mais apoio ne.
      BJ BJ BJ BJ BJ BJ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      e obrigada a quem me apoiar.

      Curtir

      • EU APOIO A CAROL.
        Bom eu acho que isso é mentira porque se a larissa é tão bonita tem bom gosto para roupa e tudo, porque ela teria mal gosto para escolher o seu namorado mais não por causa disso é porque a larissa tem 11 anos ainda é uma criança e sinceramente voces acham que os pais dela iam deixar ela namorar com 11 anos e ainda por cima com um garoto de 17 quase 1000 metros mais alto que ela, pessoal cai na real os pais dela não iam deixar ela namorar com aquela girafa, prestem bastante atenção nisso vocês acham que ela namoraria mesmo com aquela girafa bonita como ela é com um feioso daquela gente por favor né!!! esse rapaz deve ser primo dela amigo o sei la o que mais namorado não ela tem bom gosto pra tudo e ter mal gosto para namorado fala serio pessoal cai na real voces são muito brocos mesmo!!!
        Larissa Manoela eu sou sua fã gosto muito de você, BEIJO, BEIJINHO, BEIJÃO!!!!1

        Curtir

    • ELE E SO UM FÃ QUE ENCONTROU ELA NO SHOPPING TA, ELA NAO NAMORA COM ELE NAO, E ESTUPIDEZ ACREDITAR TEM UM BANDO DE GENTE RUIN E MALDOSA SE APROVEITANDO DE FOTOS COMO ESSA TALVEZ SEJA ATE ELE QUE POSTOU SO PRA CAUSAR POLEMICA PESSOAS COMO ESSA DEVERIAM SER PRESAS VAMO ACABA COM ISSO A MAE DELA JA FALOU TA E NEM PRECISEI LER O QUE A MAE DA LARI POSTOU PRA ACREDITAR NELE SOYU FÃ E SOU FIEL MALUCOS SAO SO DE ACREDITAR NAQUELAS FOTOS QUE RIDICULO!!!!!!

      Curtir

      • eu penso o msm q vc. tanto q lancei uma campanha para ninguem mais acreditar nisso. e msm mta estupidez acreditar numa coisa dessas,eu ate tentei convencer as pessoas q foi ele msm q inventou esta historia, ele não deve ser nem fa da larissa. so tiro essa foto c ela pra depois colocar na internet e dizer q namora c ela.

        Curtir

      • vergonha do q. ela não tem q ter vergonha de nada vcs q tem q ter vergonha de acreditar numa coisa dessas isso e mentira e a lari não tem cupa de nada me apoiem eu estou fazendo uma campanha para as pessoas pararem de acreditar nisso pra participar e so escrever EU APOIO A CAROl e depois escrever um comentario para tdos pararem de acreditar q sso e vdd. obrigada a quem me apoiar pq quem fazer sso tbm vai estar apoiando a larissa manuela e ela vai gostar mto BJOS E OBRIGADA.

        Curtir

  30. Gente isso é mentira, eu vi uma entrevista que ela estava no shopinng mais a mãe dela aí ela viu esse menino e ela falou que já tinnha trabalhado cm ele e ela falou que queria tirar uma foto cm ele para relembrar ele tirou. depois pessoas que gostam de inventar mentiras disseram que era namorado dela, isso não é verdade ela não namora cm esse feioso…….

    Curtir

  31. Eu acho que isso e mentira Larissa é uma menina muito decidida e porque ela namoraria um menino mais velho 6 anos do que ela sinto enforma-lhe que dessa
    vez e mentira Larissa Manuela amo muito vc beijão de coração….

    Curtir

  32. larissa manoela vc é tão linda aproveita a sua infancia pq vc ainda é criança espera pelo menos ate vc completar 15 anos larissa eu sou sua grande fã en tão eu acho este seu ato muito sem graça ainda mais ele é muito feio para vc se encherga

    Curtir

    • ele ta com ela pra fica com fama tambem, pra aparecer nas noticia…e pra sair espalhando purai que namorar com uma menina que é atriz….menina é muito cedo pra namorar pensa nos momentos de ser crianças que é melhor ..pra depois como acontecer alguma coisa não se arrepender depois!

      Curtir

      • a larissa manuela muito nova pra namorar jamais um garoto de 17 anos ele nem creceu os peitos nem creceu ainda nem tem juizo e ja ta pensando em namorar fasso o mil favor ? E ce isso for verdade e pq ela ta precizando de muitas chinelas nao pra machucar pra ela aprender que idade de namorar e de 16,17,e18 nao com 11 anos ?larissa maluela vc nao acha que vc fazendo isso namorando um rapaz de 17 anos vc acha que isso nao e um desgosto para a sua mae nao /pense nisso antes de ficar fazendo por aiiiii uma besteira ?E se for umas das sua amiguinas que ta pono na sua cabeca pra vc namorar vc nao vai na onda delas nao pq muitas meninas da sua idade ja estao gravidas ja e mae ?Eu to falando isso pq eu sou sua maior fãn pq nao quero que vc seja mae nov PENSE NISSO VIU POR FAVOR MASI PENSE DE CORACAO **_**

        Curtir

    • bom larissa vc é muito bonita mas seu namorado é muito feio se eu fosse vc namorava com outro ou pelo menos da sua idade!!se vc seguir meus conselhos nao vai se arrepender!ah eu sou muito sua fa e sempre quiz ser atris quem sabe no futuro né vc poderia me dar uns onselhos de como ser!

      Curtir

    • Alana, obrigada por ser a primeira a me apoiar sei q vamos convencer as pessoas q isso é uma sacanagem q esse menino horroroso tá fazendo com a lari.
      obrigada msm : D 😀

      Curtir

  33. gente, olha só por favor:
    não acreditem neta história por favor. é tudo boato, mentira, fofoca e caô.
    quem acredita nesta história besta é pq é mais besta, afinal, quem acredita em coisa besta tbm é besta não é mesmo?
    eu estou entrando QUASE td dia neste site e tô tentando convencer vcs q isso não é vdd, por isso quem quiser me ajudar a fazer isso escreve ai em baixo: EU APÓIO A CAROL, e depois escreve um comentário pra tentar convencer os outros q isso é não é vdd.
    EU TENHO CERTEZA Q AS PESSOAS IRÃO PARAR DE FAZER COMENTÁRIOS MALDOSOS SOBRE A LARI, por isso quem quiser me ajudar estara fazendo um grande favor para mim e para larissa manoela, quem é fã dela vai estar ajudando e muito para as pessoas não falarem mal sobre ela.
    APOIEM A CAROL E LARISSA MANOELA.
    obrigada.
    ass: carol

    Curtir

      • quem quiser participar desta campanha, é só comentar assim: EU APOIO A CAROL, e depois escreva um comentário para ajudar a larissa manoela, dizendo de alguma forma q não quer q as pessoas continuem com isso, q esse boato é mentira e q vai acabar, se as pessoa quiserem comentar, comentem a meu favor, e não acreditem nisso. A LARI VAI GOSTAR MTO. BJS PRA TODOS. 😀 😀 : D

        Curtir

    • campanha lari manuela não tem namorado, salvem a lari!!!!!!!!
      quem quiser participar da campanha é só escrever ai: EU APOIO A CAROL e depois um comentário para convencer as pessoas de q a lari não tá namorando c esse feioso, quem acha ele feio tbm tem q me apoiar em.
      bjs bjs me ajudem!!!!!!

      Curtir

      • obrigada vitor. q bm poder contar c algumas pessoas me apoiando. eu fiquei algum tempo sem ligar meu PC pq o teclado dele nao tava funcionando mas agora eu comprei outro tecado e A CAMPANHA COTINUA. quem nao acredta nisso e quiser me apoar, escreve ai EU APOIO A CAROL e depois um comentario para convencer os outros q essa e a coisa mais absurda e sem noçao q alguem poderia enventar e postar na internet. ja ja eu volto ta. bjos

        Curtir

    • quem aqui é fã da lari? aposto q mta gente não é msm? eu não sou fã tão fanatica, mas admiro o talento dela. vcs q são fãs não acham q ela ia adorar se agente não falasse mais q ela tá namorando com esse feio?
      então me apoiem na minha campanha para ajudar a larissa. É SÓ ESCREVER: EU APOIO A CAROL, E DEPOIS POSTAR UM COMENTÁRIO TENTANDO CONVENCER AS PESSOAS D Q ISSO É MENTIRA!!!
      obrigada a tdos q me apoiarem e eu gostária mto q vcs fizessem isso, e a lari ia gosta mais ainda bjs carol.

      Curtir

      • o nome da campanha é: LARI MANU NÃO TEM TEM NAMORADO, SALVEM LARISSA MANOELA.
        campanha criada por: carol
        apoiem por favor, a lari vai gostar tanto se ficar sabendo q agente quer a ajudar.
        : D 😀 😀 : D

        ;

        Curtir

    • larissa e manoela eu teamo aprimeira ves que eu te vi eu gostei de voce que namora comigo meu nome e matheus eu juro que se voce namora comigo eu nao vou te trata mal eu vote trata com delicadesa e com amor deside seque namora comigo sim ou nao se voce quise namora comigo sim ou nao manda pelo meu twitter a resposta ta beijo beijinho e beijao

      Curtir

    • ele pode até ser um fã mariana, mas parente não né?
      a lari é mto bonita pra ser parente desse feioso, e tbm acho q quem acredita é retardado ó, fui eu q coloquei joinha pra vc ta.

      Curtir

  34. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa euuu achoo ele muitoo lindoo a maria está certaaa sii é quiii é verdade euu seiii quii numm é maiss sii fosse idaii ele é umm gatoo ele podia ter 20 e eu a idade dela eu namoraria comm ele affz mass é tudo mentira voceiss numm sabe quii ele viu ela no shopping e quiz tirar uma foto comm ela sóo isooo por maiss quii ela seja chata na novela ela é muitoo legall na vida real eu tenhoo certezaa aa ii ele é umm gatinhooo b jssss maria joaquina yii amuuuu souu a sua fã

    Curtir

    • eeeeeeuuuuuu acho suuupeeeeeeeerrrrrrrrr erradooo ela é muito nova eu tenho 12 anos e sou um ano + velha do q ela aaaaaaacho isso un abisurdddddoooooohhhhhhh na novela carrosseu ela ta infantil agora ta como uma adolecente affff assa menina nao sb oq q da vida

      Curtir

    • VERDADE A VIDA É DELA E NA NOSSA E TUDO QUE ACONTECE O PROBLEMA É DELA NAO É NOSSA, PORISSO QUE FALO NUNCA QUERO SER ATRIZ PARA AS PESSOAS FICAR CUIDANDO DA MINHA VIDA AFF, TUDO QUE EU FAZER TER GENTE SABENDO CREDO NUNCA JAMAIS..

      Curtir

  35. claaro qee elaa não namoora com esse meniino hórriiveel né geente.. Muuitas pessoas tem inveja deela poor ella seer um menina linda , talentosa, inteligeente ee etc.. Lariissa sóoh teem 11 anoos ee smp eu vejo tds as entrevistas delaa coom o poovo.. e elaa sempre diisse ki teem 11 anoos maais eela é uma meniina mt “caabeeça”.. ee eu temho certeza ki ellaa naao iria decepcionar niingueem fazeendo isso neeh laarii?? Beeijoooos dee suaa maaioor fãa 😉 T.aamoo!

    Curtir

  36. claaro qee elaa não namoora com esse meniino hórriiveel né geente.. Muuitas pessoas tem inveja deela poor ella seer um menina linda , talentosa, inteligeente ee etc.. Lariissa sóoh teem 11 anoos ee smp eu vejo tds as entrevistas delaa coom o poovo.. e elaa sempre diisse ki teem 11 anoos maais eela é uma meniina mt “caabeeça”.. ee eu temho certeza ki ellaa naao iria decepcionar niingueem fazeendo isso neeh laarii?? Beeijoooos dee suaa maaioor fãa 😉 T.aamoo!

    Curtir

  37. Gente , é tudo MENTIRA , minha mãe disse no meu próprio Twitter que ele é um Fã , que me reconheceu no Shooping e quis tirar uma foto SÓ ISSO , Twitter OFICIAL @larimanoela .

    Curtir

    • Luciano O Certo Que Se Escreve É Pedófilo E Não Pedosilo E Outra Ela Não Namora Esse Ridículo Então Vcs Troxas Que Escrevem Que Ela Ta Namorando Esse Muleque Nem Escrevam Nada Ok Então Antes De Falar Merda De Uma Atriz E Cantora Otima Tente Ser Melhor Que Ela

      Curtir

      • é vdd. tentem ser melhor do q ela pra depois falar mal. isso q vcs estão falando dela é uma injustiça. esse boato é a coisa + besta, sem noção, idiota, ABSUUUUUUUURRDAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Q EU JÁ VI. e quem acreditar vai levar patada minha pode esperar.

        Curtir