Hoje em ‘Avenida Brasil’: Jorginho descobre tudo sobre Nina


No capítulo de hoje, quarta-feira (23) em Avenida Brasil, Nina (Débora Falabella), Betânia (Bianca Comparato) e Valdo (João Henrique Gago) vão ser surpreendidos com a chegada de Jorginho (Cauã Reymond).

Quando fica sozinho com Nina, o jogador vai pressioná-la para saber toda a verdade sobre sua volta ao Brasil. Ela ainda resiste, mas acaba contando que Carminha (Adriana Esteves) foi sua madrasta na infância e tramou um plano para roubar todo o dinheiro da herança de seu pai, Genésio.

Ela ainda diz, que quando ele morreu, foi Carminha quem a abandonou no lixão. Nina perderá o controle e contra o seu plano de vingança. “Eu quero justiça. Ela tem que pagar por tudo de ruim que fez!”, comenta.

Jorginho fica chocado com a história e triste, por entender que ela não voltou por ele, mas sim, para se vingar da ex-madrasta. Porém, Nina não revela que Max (Marcello Novaes) é o amante de Carminha e que ela forjou seu sequestro.

Muito transtornado, Jorginho sente que está sendo usado por Nina e a manda embora: “Vai embora daquela casa, da vida da minha família, da minha vida”.

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s