Sandra (Maria Fernanda Cândido) é uma mulher linda, mas que insiste em se disfarçar de mocréia. No dia do seu aniversário de casamento com Jorge (Daniel Boaventura) ela decide mudar a rotina e se transformar. Cansada de tanta monotonia, a gata faz uma visitinha a um sex shop para apimentar a relação. Na loja, ela compra uma bela fantasia que promete levar o maridão à loucura.

Ao chegar em casa, Sandra tira o disfarce de mocréia e se transforma em uma verdadeira odalisca. Confiante, ela até se arrisca a ensaiar alguns movimentos de dança do ventre. Ao escutar o barulho da porta, ela acredita que Jorge já está em casa. Toda sensual, Sandra se insinua para o marido sem saber que é um ladrão quem está em sua residência.

No quarto do casal, o ladrão começa a acariciar Sandra. A esposa acha que o marido teve a mesma ideia de apimentar o relacionamento e colocou uma máscara. O problema é que ao tirar o apetrecho, ela fica revoltada e nervosa ao se tocar que está beijando um ladrão. Quando o malandro percebe que Sandra viu seu rosto, ele decide matá-la. A vida da moça vira de cabeça para baixo e monotonia é uma palavra que desaparece do vocabulário dessa gata.