A nova temporada de Tapas & Beijos começa nesta terça-feira, dia 3 de abril, dando continuidade a história do último episódio onde Sueli (Andréa Beltrão) se casa com Jorge (Fábio Assunção) e Fátima (Fernanda Torres) com Armane (Vladimir Brichta). As duas se mudam do Méier para serem vizinhas em Copacabana, no Rio de Janeiro.

O elenco está animado com as mudanças, em especial na vida das duas personagens principais, pois os dois casais passarão por momentos cheios de surpresas e situações engraçadas. Para Andréa Beltrão, o público se identifica com o programa e aguarda o retorno: “O que mais as pessoas me perguntam na rua é quando o programa voltará!”

O autor Cláudio Paiva adiantou que as recém-casadas estão em uma nova etapa. As experiências são semelhantes as da vida real como o surgimento do advogado Tavares (Kiko Mascarenhas) que defende a ex-mulher de Armane e vai atormentar a vida dele e de Fátima, enquanto Sueli continua sua amizade com Jurandir (Érico Brás).

Tapas & Beijos tem redação final de Cláudio Paiva, com colaboração de Nilton Braga, direção geral e de núcleo de Maurício Farias e direção de Daniela Braga. A série será exibida às terças-feiras, logo após Avenida Brasil.