Record exagera na exibição de Todo Mundo Odeia o Chris.


Divulgação
Imagem da série “Todo Mundo Odeia o Chris”

É a única conclusão possível de chegar, se verificarmos as aberrações cometidas na sua grade diária ou mais especificamente no caso do “Todo Mundo Odeia o Chris”. Essa série, sempre exibida à exaustão, hoje ocupa quase três horas ininterruptas da faixa de todo final de tarde, começo de noite. Um absurdo.

Tem a sua entrada logo após o “Tudo a Ver”, às 16h45, e vai até o início da novela “Rebelde”, às 19h45. Em números exatos, 2h45. Um pouco demais.

Nem o “Chaves”, em seus “melhores momentos”, chegou a tanto no SBT. Ou é falta de produto ou falta de melhor visão de quem é responsável por isso. Surpreender o telespectador, no bom e melhor sentido, é de muito tempo o grande segredo do negócio. Quem pode ser surpreendido com um seriado que, se não bastassem as suas reprises, todo dia mostra exatamente as mesmas situações? Tiro no pé.

Um comentário em “Record exagera na exibição de Todo Mundo Odeia o Chris.

  1. eu discordo totalmente,a serie todo mundo o cris é como o chaves…repete,repete e todo mundo gosta de olhar,porque a familia cativou os fãs,e deve continuar sim na grade da record.É uma pena que a serie nao tenha continuado,mas eu adoro ver e quero continuar vendo por muito tempo e quem nao ta gostando mude de canal que com certeza,a record vai continuar com uma boa audiencia no horario.Essa serie de tao boa que é de se olhar,chegou a bater a toda poderosa rede globo no ibope em algumas ocasiões.

    Curtir

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s