https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110628125041.jpg

No final da manhã desta terça (28), o promoter David Brazil informou a morte do repórter e humorista da Record, Amin Khader.

A notícia foi dada por vários portais da internet e também na televisão, em programas como o “Hoje em Dia”, que teria confirmado a informação com a família de Amim.

Ao noticiar a morte, Chris Flores chorou compulsivamente.

Procurada, a assessoria de imprensa da Record disse que Amin teria sido vítima de um mal súbito e foi encontrado pela empregada em casa, já morto.

O enterro seria em Petrópolis, na região serrana do Rio. Amigos, familiares e a imprensa já se encaminhavam para o local.

Porém, de acordo com o rádio FM O Dia, Amin Khader não morreu. Tudo não passou de uma brincadeira do próprio repórter pra aparecer.

Para confirmar que tudo não passou de um trote, o repórter Fábio Ramalho, da Record Rio, foi até a casa de Amin Khader e o encontrou lá, vivo.

David Brazil caiu na brincadeira, chorou a morte do amigo e divulgou a notícia. Ao saber a verdade, ele ficou com raiva e disse que não falará mais com Amin.

Outros famosos também acreditaram que Khader havia morrido, como Tom Cavalcante e Ana Hickmann.

Na Record, Amin trabalha como repórter do “Balanço Geral Rio”, “Hoje em Dia” e faz parte do elenco fixo do programa “Show do Tom”.