Geisy Arruda é capa de aniversário da 'Sexy'. Foto: Divulgação

Capa da edição de aniversário de 18 anos da revista Sexy, Geisy Arruda posou com um vestido rosa semelhante ao figurino que usava quando foi hostilizada na Uniban. A loira aparece na capa da publicação levantando a roupa e exibindo o bumbum.

As fotos foram feitas em setembro, em Punta Del Este, no Uruguai. O lançamento da revista acontece dia 8 de novembro, em São Paulo. “Pedi que o ensaio tivesse algo de princesa, com muito rosa, pois gosto de brincar de princesa”, explica ela, que precisou tomar umas taças de champanhe para relaxar.

Geisy chegou a afirmar que não posaria nua, mas voltou atrás e disse que queria comprar uma casa para a família. “Quando aconteceu o episódio na faculdade, recebi muitos convites para posar nua e não aceitei. Estava vivendo com glamour, dando entrevistas, mas sem dinheiro. Fiz as fotos porque precisava comprar uma casa para minha família”, conta.

O polêmico episódio trouxe fama para a ex-universitária, que passou a conceder entrevistas a vários programas de televisão e lançou uma coleção de vestidos. Geisy participou do reality show A Fazenda 3, e, foi a segunda a deixar o programa.