Início > Notícias > Bomba! Na tentativa de elevar o faturamento e audiência, SBT quer Sônia Abrão, Adriane Galisteu e Ellen Jabour

Bomba! Na tentativa de elevar o faturamento e audiência, SBT quer Sônia Abrão, Adriane Galisteu e Ellen Jabour

5 de fevereiro de 2013 Deixe um comentário Go to comments

A alta cúpula do SBT realizou estudos sobre a atual situação da emissora, vendo que a audiência está estabilizada, agora os diretores querem aumentar o faturamento no períodos da manhã e da tarde, períodos estes que são atualmente ocupados por desenhos, séries e reprises. Com isso a direção do SBT estuda três contratações de baixo custo que estão apagadas em suas atuais emissoras e que se bem aproveitadas agregam audiência e faturamento, seguem os nomes, Sônia Abrão (Rede TV), Adriane Galisteu (Band) e Ellen Jabour (MTV).

Além da contratação das três apresentadoras que já teriam lugar certo na programação, os diretores pretendem entrar mais forte na disputa pela audiência no período da manhã, pior faixa da programação do SBT em termos de audiência e faturamento, o nome mais cotado para assumir um programa de prestação de serviços, entrevistas e variedades é o de Marília Gabriela, que deverá apresentar ao lado de outras duas estrelas, Adriane Galisteu e Ellen Jabour.

O programa deverá ser exibido das 8h ás 10h da manhã, o “Bom Dia e Cia” volta a ser encurtado sendo exibido das 10h ás 12h45. Em seguida ás 12h45 o SBT exibe o seriado “Chaves, ás 13h15, “Chapolin” e ás 13h45 “Três é Demais”. Ás 14h15 a emissora pretende voltar com o programa “Falando Francamente” com Sônia Abrão, e ás 16h Christina Rocha deve voltar com o “Programa Livre”.

Ás 17h estará de volta a sessão de novelas “Tarde de Amor” sempre com uma reprise e outra inédita. Ás 19h deverá estrear uma nova novela juvenil. O “SBT Brasil” entra no ar normalmente ás 19h45 e ás 20h30 continua a novela “Carrossel”.

Ás 21h15 deverá ser exibida a série “Sobrenatural” da 1ª á 7ª temporada de segunda á sexta, já o “Programa do Ratinho” começa ás 22h.

A linha de shows começa ás 23h com as seguintes atrações. Segunda, “Conexão Repórter” e “Aventura Selvagem”, terça continua o “Cine Espetacular”, quarta estréia o “Show de Calouros” com André Vasco e os jurados Cys Zamorano, Arnaldo Saccomani, Miranda e Thomas Roth, quinta Sílvio Santos volta com o “Um Milhão na Mesa” e em seguida tem o “SBT Repórter e nas sextas continua a sessão “Tela de Sucessos”.

No fim de semana a mudança começa ás 14h15 com a volta do “Cinema em Casa”, o “Programa Raul Gil” começa mais tarde ás 16h. Ás 19h45 tem o “SBT Brasil”, ás 20h30 a emissora volta com a sessão “Oito e Meia no Cinema” com filmes inéditos. Ás 22h30 tem “A Praça é Nossa” e na sequência o “Cine Belas Artes”.

No domingo as mudanças ocorrem no período da manhã, ás 9h o SBT trás de volta a “Escolinha do Golias” e ás 10h a série “Meu Cunhado” programas protagonizados por Ronald Golias, e ás 11h tem o reality “Menino de Ouro” e ás 12h tem o “Domingo Legal”, ás 16h tem o programa “Eliana” e ás 20h o “Programa Sílvio Santos” e na sequência o “De Frente Com Gabi”.

As possibilidades da nova programação entrar no ar ainda nesse semestre dependem de que as contratações sejam concluidas e isso só deverá acontecer com a aprovação de Sílvio Santos que ainda está em férias.

Fonte: Notícias da TV

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.884 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: