Mãe de Larissa Manoela, a Maria Joaquina de ‘Carrossel’, desmente boatos de namoro da filha


A mãe da atriz Larissa Manoela, a intérprete de Maria Joaquina na novela ‘Carrossel’ desmentiu nesta tarde os boatos de namoro da filha, por meio do twitter da mesma. Silvana, a mãe, parece estar revoltada com a situação e com o rumo em que a notícia está tomando.

Leia o que a mãe disse…

“Essa situação já está ficando INSUSTENTÁVEL! Por isso, pela primeira vez estou aqui pra esclarecer certos comentários maldosos a respeito de minha filha. Só não fiz isso antes pois não gosto de sensacionalismo e achei que se assim o fizesse logo os mesmos acabariam, porém não é o que estou vendo, Estou privando minha filha do contato com fãs que a estimam e torcem pelo sucesso dela, devido a pessoas sem noção alguma que estão postando e outras acreditando, que a mesma, com 11 anos esteja namorando um menino de 15, 17 ou 19 anos. O que acontece é que uma foto que foi tirada, a pedido de um menino (fã) que a assistiu em trabalhos e a reconheceu em um shopping, está sendo veiculada nas redes sociais com a MESQUINHA informação que ambos são namorados. Não sei dizer se é a pessoa que colocou essa foto com tal comentário que não tem escrúpulos ou se são as pessoas que acreditam no que lêem. Portanto essa será a ÚNICA vez que estou me referindo a esses comentários e peço a gentileza que os mesmos acabem por aqui, pois minha filha Larissa Manoela NÃO TEM NAMORADO!! Atenciosamente… Silvana (mãe)”

148 comentários em “Mãe de Larissa Manoela, a Maria Joaquina de ‘Carrossel’, desmente boatos de namoro da filha

  1. gente eu nao aguento mais esse assunto tadinha da lari dexa a menina viver a vida dela, e vao todo mundo se fuder porque eu sou a mais linda desse blog beiossssssss

  2. larissa como eu sou muito metida’ e linda tambem baby eu vo dize a verdade, eu gosto so um pouco de vc e muito do thomaz costa e do lucas santos vc e feia

  3. também acho/tenho certeza que certos boatos são mentiras/ e achei que o comentário da mãe dela foi justo. amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a novela e os personagens da novela amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  4. larissa oi eu aqui de novo! larissaa me chama para fazer um texte por favor fala para a mulher do silvio santos se tem algum papel para mim ai por favor,por favor …eu te amo larissa como amiga e claro ner?simmm lari queria falar uma coisa ligue para meu celuu por favor em nome do senhor jesus se eu nao passar no texte tem nad nao mais tou confiante se vc estiver lendo isso e se for vc msm nunca se esqueça que sempre vc vai ter um lugar guardado no meu coraçao te amoooooo……

  5. oi lari? meu nome é thaúane…meu sonho é conhecer vc! acho vc muito lindinha!
    larissa? tenho certeza que Deus ainda vai me dar esse sonho de conhecer vc!
    essa menina tão meiga e simpatica! larissa se vc estiver lendo isso por favor deixa
    um recadinho aiii em baixo! ta? haaa sim so mais uma coisinha!lari….essas coisas que as pessoas ficam dizendo …para vc parar de maltratar o cirilinho(Gean paulo)…eu acho isso maior coisa do mundo…..eu sei que isso é so seu papel e tbm sei que vc nunca ia fazer isso! se precisar de algunha coisa minha é so ligar para esse numero…..81214717…bjs de sua amiga thaune!

  6. pó gente contada da mae da larrissa fisserao um sacanagem com ela se enventasem isso de mim eu acho que minha mae viraria o bicho!!!! bjs bjs bjs larri

  7. oi lari eu só tiro foto no meu celular e na minha camera,tiro só de carrossel só,sua
    e o de thomas nÂo se esquesa que eu NAYARA VITÓRIA nunca vou esquecer de
    thau eu amo todos voçês de carrossel bjoooooo te amo.

    • ola larissa nÃo tenha medo do nosso da morado eu tan bem tenho ele cama cirilo todo mundo fala que ele e feio maios nÂo e eles que vai namora e a jente eu tenho 12 ano ele ten 14 ano meu nome e nathalia moro encanpos novos pl eu cama nathalia gabriela thomaz

  8. maria joaquina eu te_amor muito quando vc esta boa sua cara fica tao bonita quando ta de fresca linda tambem esse cometari ta mau na foto nem existi mas se eu fosse vc nem ligava mas eu acredito em vc seus fas tambem te_amo muito beijos

  9. agora todo mundo concorda com amae dela pq ela falou k ela naum tem namorado!naum precisava nem ela falar! só os idiotas k vao acreditar k a larissa tem namorado, k robada k k fizeram com a manoela ne silvana?

  10. a internet do jeito que ta qualquer um fala oque quer ,e ainda tem burro que anda atras de noticia fajuta,esses sao os verdadeiros idiotas da rede…a inveja realmente e para os fracos,pois essa menina nasceu abencoada por DEUS e os malfeitores nao aguenta ver o suscesso dela e ai lancam suas maldades na rede.

  11. Gente eu sou a larissa nao estou de brincadeiras…..
    essa brincadeira que fizeram de que eu estava namorando com um menino de 15 ou 19 anos e uma brincadeira muito sem graça porfavor essa pessoa que fez isso nao repita mais pq minha mae me deu uma sura po causa disso …….

  12. Vcs estao dando ibope pra uma coisa boba e futil se ela ta namorando ou nao isso e um problema dela, tem tanta coisa importante pra se importar e vao ficar se preocupando com isso !! AFFs

  13. gente a menina não tem idade para namora e mesmo se tivesse não era da nossa conta e a mãe dela tem o direito de reclama com as pessoas que falam mentira de sua filha.
    e eu sou uma fán dela e quero que ela sempre seja sempre feliz!!!!!!!!!!!

  14. você não pode fala o que não sabe quem sabe mais e a mãe porra então cala tua boca que ninguém te perguntou fica quietinho ai ela não tem idade para isso idiota Truy Jackson não fala mal de uma criança seu idiota doido e tu,Eu sou fam dela e não vou deixa você fala BABOSEIRA contra ela!!!

  15. ISSO E TUDO MENTIRA A MAE DELA COBRE OS DEFEITOS DA FILHA ,OU VC ACHA QUE ELA IA FALAR MAL DA FILHA.. ESSA MENINA E MUITO RETARDADA DEVE TER ALGUM DISTURBIO NA CABEÇA DE NAMORAR UM CARA DE 15 , 17 OU 19 ANOS ELA DEVE SER DOIDA E NEM IDADE DE NAMORRA TEM AINDA SO PODE NAMORAR COM 18 ANOS OU + E MAIS UMA VEZ VAI SE FUDER PORRA.

    • você não pode fala o que não sabe quem sabe mais e a mãe porra então cala tua boca que ninguém te perguntou fica quietinho ai ela não tem idade para isso idiota Truy Jackson não fala mal de uma criança seu idiota doido e tu,Eu sou fam dela e não vou deixa você fala BABOSEIRA contra ela!!

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

