Bomba: Mãe de Larissa Manoela desabafa sobre namoro da filha


2.357 comentários em “Bomba: Mãe de Larissa Manoela desabafa sobre namoro da filha

  1. lari vc è muito bonita desejo toda sorte do mundo para vc seja muito feliz n liga pra umas meninas q falava de vc n escuta porque elas tão com eveja de vc porque vc è bonita e famosa e elas ficam com enveja de vc

  2. Girl you’re my reflection, all I see is you
    My reflection, in everything I do
    You’re my reflection and all I see is you
    My reflection, in everything I do

    You are, you are the love of my life

  3. Nunca diga te amo se não te interessa.
    Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.

    Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
    Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti.

    A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo

  4. não e não que uma menina perguntou a ela se ela tinha face pq uma menina criou uma página da larissa manoela e tinha 50.000 mil curtidas a lari respondeu que não tem face os que tem e fake ela so tem twitter e ask,foi oque estou sabendo mais noticias comento ok

  5. Oie , galera pasando aqui para avisar por favor me sigam no instagram que é @LalaManoelinha meu outro instagram @Larimanoela foi hackeado !! Manden suas perguntas que talvez eu responda !!! Tenho muitas coisas para fazer mais é isso amo vcs e obg pelo carinho !! #ALariPiraNasLarináticas

  6. lari vc e uma menina muito linda eu tenho 12 anos tambem se vc fosse minha namorada eu te teataria como uma princesa se vc gostar de pessoas bonit e comigo mesmo eu descobri oq tem atras da televisao se vc responder oq tem atras da tv e os fios e a parede

  7. a larrisa manoela eu já falei com ela tava ela é a tati eu falei bem assim lari é tati são linda pricxipalmente a lari ai ela fes bem assim pra mim :) ai eu fim na mente fosse fes agulma coisa pra mim lari ai ela ainda não respondeu

  8. larisa manuella eu te amo queria namorar com voce mas voce ja tem namorado guando eu for ai em sao paulo nao emporta se seja lonje mais quero te conheçer voçe e a turma do carrosel voce gosta mesmo do seu namorado voce ta namorando com ele mesmo ou è brincadeira da qui 8 anos eu vou ai voce tem quantos anos ha mandei pedido de amizade no facebook me aceita thal amanha eu vou entrar no facebook me aceite

  9. oi larissa manoela por favor não namore com ninguem por que eu te amo muito e eu quero namorar com você meu nome é Gustavo Crepaldi Ferreira bjs de seu maior fã

  10. lari adoro vc e muito profissional vc e linda e charmosa amos vc sou sua fan te adoro beilão mando beijos da minha prima nos te amamos vc e demais vc e muito fofa demais manda um beijo para a turma do carrossel :)*-*

    • Larissa eu amo vc de mais queria muito te conhecer mais não da porque moro em santa catarina . so quero dizer que vc é muito linda.parabéns por ser uma esselente atriz eu ta amo de mais.e queria saber se vc joga good game disco.

  11. n sou sua fa mais te acho uma boa profissional……..se vc gosta mesmo do pedro n se importa com q os outros dizem o amor supera tudo eu sei realmente disso boa sorte na sua travessia para essa vida nova cuidado para a fama nao atrapalhar o relacionamento de vcs 2 ((((e so minha opniao)))))

  12. larissa manuela quero te conhecer vc meu nome e paulinha quero te ver pessoalmente quero que vc me apresente seu namorado nao sei se e o bonitao ou o thomas tem uma foto de vcs beijando quero que vc e o thomas venha na minha casa fale com ele e conbine atarde eu te amo eu te amo eu te amo se vc liga para o seus fas responda beijo nova amiga

  13. LARISSA MANOELA : aqui e sua maior fã pois eu adoraria te conheçer quando eu for em SÃO PAULO não emporta se for perto ou longe mais quero te ver pq eu te adoro so tenho coisas suas

    ASS:sua maior fã CICERA MAILANE <3 <3

    • larissa manoela eu te amo de mais eu francielle cristina correa da cunha e minha amiga ingrid carrole borele adoramos te ver mas vc viu a chente responda por vavor

      ass;francielle cunha e ingrid carole

      • Larrisa Sou Um Fã sempre queria ter conhecer No Meio Do ano Vou Em SP Espero ter ver amr Voce sempre Vai tar no meu coração Ok Tchau

  14. oi Larissa Manoela vc não me conhece, mas eu queriamuito te conhecer. Não posso ir em SP pois eu moro distante demais em Aracaju e não tenho condições de ir…
    espero que podemos nos conhecer,
    bjs
    rodrigo

  15. larissa manoela eu te amo assisto carrossel todo santo dia e nao injuei nao queria que acabasse mais sei que nem tudo tem que ser do nosso jeito te amo te amo muito vc é linda e brilha muito vc tem muito talento vc deve fazer oq bem entender da sua vida se quer namorar entao namore mais obedeça seus pais tbm eles so querem o seu bem e a sua felicidade desejo tudo de bom e mt felicidade pra vc bjao te amuh

    • vou falar serio não queria que a larri namorase amo ela e não queria perdela mas se è da vontade dela namorar namore mas continue estudando pra ser alguem na vida e eu tambem não queria que carrossel acabase mas td na vida não dura ne que pena :( mas continuando asim que eu asisti a novela eu me apaixonei pela maria joaquina que è a larissa manoela todo mundo se apaixonou pela valeria que è a maisa mas eu não me apaixonei pela maria joaquina nunca vi ela mas quando vi ela nessa novela me apaixonei a e um dia desse eu asisti um filme que ela participava o nome do filma è o palhaço te amo larissa maniela se vc que namorar namore te amo bjs!!! da sua fãn numero um 1 te amo muito bjs novamente linda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. larissa faça o que vc bem entender para o seu bem beijoooooooooooos da sua fá numero um eu te amooooooooooo!!!!!!! muitooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

  17. Larissa Manoela eu me chamo samyra jamilli tanho 9 anos eu sou sua maior fã nem imagina por que assisto carrossel e por tua causa e sempre quis conhse-la mas numca vou conseguir anumser que um dia eu te veja, eu gosto de ver seu sorriso ver você feliz eu desejo que tua felicidade numca acabe thauuu eu sou tua fa numero um ta beijos bem grandes pra você ta teamo teadoro thauuuu
    samyra

  18. oi LARISSA eu te adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.quando eu vi voce no CARROSSEL eu achei voce muito linda praticamente uma gata.no primeiro dia que teve seu shoou eu queria conhecer voce e claro ouvir voce cantar de pertinho e conhecer voce.larissa voce nao tem ideia o quanto eu achei voce linda.eu queria que no final da novela voce ficaçe com o CIRILO o DANIEL COM A MARGARIDA O JORGE SOLTEIRO.te adoro larissa manoela.

    • larissa manoela eu te adoro e senpre quis te conheçer, mas não vou desistir um dia vou te ver e vou ser sua melhor amiga eu me chamo dafhny e vou ser uma atriz como você porque ser atriz é meu sonho, beijos que agora vou assistir carrossel.
      muito obrigado por ler,não esquece que eu sou sua fã numero 1.

      • lari eu te amo de mais eu quero ser vc vc e muito linda lari espero que responda vc vai fazer show aqui em conquista ? eu fiquei chateada no show anterior aqui em conquista que vc nao veio se vc for fazer show aqui em conquista em quando vai ser ?

      • oiii lari gosto tanto de vc i saiba q vccc pode namora na hora q quizer minha flor beijuus de sua fã numero 1111111

  19. oi,larissa manoela tudo bem eu sou maria clara gosto muito de voce larissa manoela deixe de mentir voce esta sim namorando com o daniel edai larissa manoela eu ja namorei com 4 anos todo mundo se apaixona mas alguem demora para se apaixonar.e eu que to ficando louca por um minino de minha escola ele chama vitor hugo. assume logo que esta namorando deus nao gosta de mentira.bjs sua fa numero1

  20. oi larisa me adcioma no face ana carolina demari e alias tu não acha que ta muinto nova pra namora anda vai fazer 13 anos e ele vai fazer 16 anos se liga primeiro estuda depois namora se não tu vai ficar gravida com 13 magina beijos sua fã é uma dica pra tu vida

  21. Larissa Porque Você Está Namorando? Você é muito novinha pra isso DEUS não gosta que nenhuma criança namore porque eu sempre ouço essa lei que crianças só pode namorar quando tem 14 anos e você hoje só tem doze Larissa mais eu concordo um pouco com sua mãe. Beijokas

  22. OI LARISSA EU SOU SUA FÃ EU ACCHO VC LINDA COMO VC É MAIS EU COCORDO COM ALGUMAS FÃ DE VC QUE VC É MUITO NOVA PRA NAMORAR VIU LINDA MAIS ALGUMAS FÃS ISAJERA VIU FLOR EU CANTO E VC TAMBEM EU TOCO VIOLÃO EU ADORO SUA VOZ SE EU TIVESSE ESSA VOZ JA GANHEI EM 1 LUGAR 3 VEZES EU AMO VC BJS

  23. mas lari voçe e muito nova pra namorar voçe so tem apenas 12 anos para de namorar o pedro ele e feio chato safado porque entrei no seu facebook e vi as fotos de voçe e o pedro e tinha uma foto escrita assim : olha que safadeza ele o pedro tava pegando no seu peito lari ! e voçe nao sabe disso por iss resolvi te contar . lari a sua mae sofre por voçe namorar o pedro ela acha que voçe e muito nova pra namorar tav escrito assim : mae de larissa manoela desabafa o namoro da filha . larissa nao deixe amarguras no seu coraçaozinho lari voçe e linda inteligente famosa voçe tem dinheiro para ajudar sua mae seu pai , lari se voçe continuar namorando o pedro e casar com ele quando crecer ele vai estragar sua vida pense bem nisso beijos larissa joaquina de 9 anos

  24. oi Larisa Manoela eu sou sua maior fa do mundo todo eu so perco carrossel se eu viajo se não eu não perco um capitulo da novela e se fosse pra escolher uma pessoa da novela eu escolheria você a professora Helena a valeria e o Daniel e o Cirilo mais nenhum ta tchau mil beijos eu te adoro.

  25. larisa manoela sou um menino que te adora outro dia sonhei que a gente tva fazen do aquela parada voce sbe aquela parada assim o ai ai ai ai ta duendo ai ai ui ui esse e voce agora eu toma larisa manoela tooooooooooooooooooooomaaaaaaaaaaaaaaaa bora fazer isso de novo agora vai se velocidade numero 3 trilhoes a voce ta fazendo agora comigo toma larisa manoela toooooooooooomaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que mais e so me pedir voce ta falando oque ai ui ui ai sou eu dando pra larisa manoela

  26. larissA EU ACHO QUE VOCE NAO DEVIA NAMORAR COM UM GIGANTE DESSE ESSE CAVALAO PENSSA QUE PODE TICONQUISTAR VOCE E UMA RAINHA E ELE EU PLEBEU EU DIGO NAO DEVIA NAMORAR COM ELE EU ESTOU DE ACORDO COM A SOA MAE

    • larisa manoela eu so o victor vose e muito bonita eu tava no sinco de sao paulo eo nome dosico e tiane e bejo gata nao namora eu to de a condo com a sua mae e bejo de no vo dia 9 03de 2013

  27. oi lari eu sou rebeka e não lga para esses meninos bestas eles são muito amostrados então não namore por que todos nos temos um caminho bem longo e cheios de espinho não asseite namoro de ninguem quando vc cresser vc vai nencontrar um e esse homen vc ser seu esposo eu tenho sertesa

    • o pessual, quantas veses a lari vai ter q dizer q
      ela não tem namorado?, se ela disse q não tem namorado é pq ela não tem,,, ahh e eu sei pq vcs estão pensanso q é mentira,,pq tem gente se passando por ela e dizendo q ela esta namorando. Então ja esta claro q ela não tem namorado ta bom pessual, valeu pela força pra lari, e eu tbm estou a favor dela. beijão lariii. s2

      • concordo mIl vezes c vc. é isso q eu estou tentando explicar pra tdo mundo, a lari ja disse q não ta namorando então pq q tem gente q acredita!!!!!!!!!!!!!!!!!!! já tem varios sites esclarecendo as coisas faz tempo, pesquisem na internet alguma entrevista c a larissa manuela, vcs vão ver q ela ja disse MILHÕES E MILHÕES E MILHÕES DE VEZES q isso é tdo mentira. eu estou c mta dó da lari pq ela deve estar de saco cheio de vcs q ficam acreditando nisso. coitada, sera q ninguem enxerga isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
        SE ELA DISSE Q NÃO TA NAMORANDO É PQ ELA Ñ TA NAMORANDO E PONTO FINAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • gente a lari nunca faria isso namorar isso e coisa para aduto e conheço a escola aonde ela estuda minha mãe e professora pois ja esteva com a sua professora e falou q ela e super obediente

      • concordo com o edu ela falo que ta namorando como so em1 lula fã dela acredito nelaa deixem ela em PAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  28. bando de zé povinho é vocé fala isso por que ta se ajando por que ta vazendo a quela novelinha de bebé que que é fazer uma novelinha sem receber um centavo e nei linda não é e se acha so porque é rica sua ricasinha que tem nojo de tudo su ricasinha e vé se não se ache mais.

  29. oi lari aqui é a Beatriz,eu te adoro vc é linda demais,eu quero muito te conhecer,quando vc foi para o telecon vc falou que é de Guarapuava,eu sou de Maringá eu ja fui varias vezes em Guarapuava.Q Deus te abençoe muitoeu quero muito fazer teatro so q agr eu estou morando em uma cidade no Pará q não tem teatro :(,eu te adoro,um beijão,me responde pf-pf-pf.

  30. larissa manuela eu q devia namora com vc alem desse garoto ele e muito feio so mais bonito do que ele ta amo vc bjs quero namo com vc gatinha S2

  31. oi larisa so muito seu fan nuca perdo a nocvela quando tivi eu diser e pensei qui minina linda e fiquei ate de boca aberta lari eu ti amo vo pra sao paulo pra tiver meu tio mora la beijos eu ti amo larissa si vc tiver faise bokk vc midis qui eu entro numeu linda de mais ta ok beijos

  32. Lari não sei se vc vai ver isso mais se vc ver quero te falar vc é linda sei que essa história é tudo mentira vc deve se sentir horrivel com essas historinhas mais lembra que Deus te ama e eu também , vc é uma pessoal legal nada parecida com a Maria Joaquina , eu sei que a sua mãe te ensina que ainda não tá na hora.
    qualquer coisa so falar comigo espero que sejamos amiga

  33. Larissa eu gosto muito vc, tenho a mesma idade que vc e onde eu estudo foi decidido quem seri quem em Carrosel e acabou eu sendo a Maria Joaquina não que eu seja malvada; mas porque eu sou inteligente igual a vc. Bjs até outra hora

  34. Oiiii Lari, eu te amo você é minha vida! te adoroooo. vc é linda e sei que só maltrata o cirilo na novela, eu te adoro você é muito fofa! eu queria conhece-la!<3 para as pessoas que dizem que a larissa manoela é feia e não gostam dela, guardem isso pra vcs msms, vcs tem que aprender a falar certo em vez de insultar a larissa, se enxerguem e vao se catar! Larissa Manoela eu te adoro e sempre vou te adorar

  35. AI LARI AINDA BEM QUE VOCE NÃO ESTA NAMORANDO VOCE AINDA É MUINTO NOVA AMO VOCE E ACHO QUE MINHA VÓ JÁ FALIL PORQUE EU COMPRO TUDO DO CARROSSEL MAS PRINSIPALMENTE DE VOCE

  36. Eu amo a Larissa manoela se eu podese eu iria ai no rio de janeiro e abrasava ela e nao soltava Mais eu te adoro maria joaquina ou devo diser Larissa manoela s2

  37. affz! teve um cara que falou “TRÊS VEZES A IDADE DELA” AFFZ esse cara nem tem noção de matemática! se fosse TRES VEZES SERIA 33 ANOS!

    • me desculpa larissa mas o seu namorado e muito feiop sei que cada tem seu gosto vc nao tem nosao como ele e fei9 no namora agora vcx ttem que aproveitar sua infacia escuta que eu digo depois nao fala que nao avise aproveitab quato e tenpo ele e mas velo que vc me desculpe por aluma coisa mas e verdade que eu dig

  38. lari nao lige o importante e que vc nao tem namorado , todos os seus fãs acreditao em vc , e que vc e linda te amo de : larissa para : manu

  39. LARISSA EU LHE APOIO NÃO LIGUE PARA O QUE ELES ESTAO FALANDO EU LHE DIGO QUE GOSTO MUITO DE VC É GOSTARIA ÉO MEU SONHO VER VC ESTOU SENDO SINCERA O MEU CASO EÉ DIFERENTE SOU DE BELÉM ,SÓ QUE ANO PASSADO VIM PARA TUCURUÍ E GOSTARIA MUITO DE VER VOCE … QUE DEUS A BENÇOE VC E SUA FAMILIA E CONTINUE ASSIM DEUS TE AMA. BJUSSS E ABRAÇOSSS.TRAV.W01 QUADRA 01 NUMERO 72

  40. oi larissa manoela eu te vivo todo momento estou te seguindo a todo segundo tenho vc no twitter por favor me liga te pesso te enploro assim vc estará realizando o meu grande sonhor 9992-2451 um dia eu vou ai no silvio santos te ver beijosss me ligar!

  41. Larii me responde no face,vc ja me aceitou, eu vi,mas cara o outro falando porcarias de vc larii falando te te comer qem falou e pervertido,ninguem deve tratar uma dama como vc assim ,vc merece coisa muito melhor desculpa se eu estou te protegendo demais,e eu nao estou apaxonado por vc larii ^^

  42. O Cuzinho dela deve ser uma delicia, e a bucetinha apertadinha, adoraria poder sentar a rola nessa garota, vo comer seu cu e sua buceta apertada e carequinha ainda putinha, vou mostrar o cirilão pra vc . vo te rasgar, vc vai chorar .

    • o lucas ta certo, larissa vc é muito gostosa e todo mundo sente vontade de te comer, eu tenho um pau de 25cm apesar da pouca idade que eu tenho se vc quiser ver faça um comentário que eu te mostro a minha pica pela webcam. estou aguardando a sua resposta .

    • eu fico tocando punheta imaginando a larissa manoela chupando a minha rola e eu gozando na boquinha linda dela, não quero nem saber que ela tem só 11 aninhos assim que é bom, ela tem que começar a fuder cedo, sentir uma pica grossa entrando e saindo de dentro dela, hoje em dia as meninas estão começando a trepar bem cedo.

    • cala boca lucas travesti eu como amo larissa manoela não vou deichar voce falar bobera a ela larissa eu te amo de verdade voce é a menina mais bela das belas quero namorar com voce ce voce não aceitar eu continuo amando voce pro resto da minha vida me responda ce voce quer namorar comigo e eu tepaso o meu indereço a e fique na sua lucas se não eu te quebro te amo larissa manoela te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooodo fundo do meu coração .

  43. Escuta Aki o Letícia a Larissa é Famosa e vc N-A-O~ Não ela é do jeito que ela é
    Larissa Não leva isso a mal enquanto a nota da LARISSA É 20 vc ñ vale nada o letícia

  44. lariiiii vc é orrorosa maltratando o cirilo não sei como umapessoa consegue ser sua fã sua sorte é q eu não tou perto de vc por q se não eu te puxava os cabelos mais eu gostei no dia em q vc reclamou com o jorge por q ele entregou a bibi para a professora elena

    • nossa larissa mesmo se vc estive namorando com um menino de 15,17 ou 19 anos ninguem nao tem nada a ver com isso beijos sua primeira fã de coraçao

  45. larissa vc é linda eu sou sua fan numero um o meu sonho é te ver de perto. eu adoro o seu estilo e o da maria joaquina mas tem vez que eu tenho vontade de puchar os seus cabelos eu tenho dó do cirilo a maria joaquina trata ele muito mal um beijo lala

    • oi larri amo voce de uniforme linda fica mais linda ainda ne desculpa mais esse seu amigo k disen ser seu namorado k nao e ele e muito feio ne ele e orivel perto de voce neee larri beijon beijinho beijao

  46. lari vc nao esta falando comigo eu nao tibati nao tiagre di ma nao vc vica intistindo beijo meo numero e 32112526 beijo

    porfa vor fala comigo
    biobio

  47. larisa todas as meninas
    acha que cel nome e maria juaquina tenho ua amiga que ci chama ana carolina ela acha
    que u cel nome e
    maria juaquina beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    mel sonho e ti ver

    • LARRI MEU IRMAO LUIZ DAVI KER NAMORAR COM VOCE E ELE PEDIO SE VOCE KER ELE DISSE K VC E LINDAAAAAAAAA MUITO GATA NAMORA CON ELE ELE ESTA TAO SOLITARIO

  48. Larissa vce tem qe escolher o qe vce achar melhor , pqe tem menino qe presta e o qe não presta , mas na hra de escolher penseee beem em. Beeijooos Tee Adoolluw

  49. maria joaquina vc é linda nao liga pra essas pessoas q falam mal de vc pq essas pessoas tem invejas de vc pq vc é linda e famosa e queriam está no seu lugar
    seja do jeito q vc é nao muda só muda na novela
    trata bem do cirilo
    te amoooooooooooooo lariiiiiiiiii

    • eu também acho pois a mãe de Larissa Manoela (maria joaquina ) esta certa tenho 10 anos e concordo com vc anonimo parabéns Larissa Manoela pela mãe ótima que vc tem !!!!!!!! tambem depois que eu ouvi o boato que vc tinha namorado fui pesquisa e vir um menino com mais ou menos 15 anos e tinha escrito que era seu namoorado fiquei totalmente sem palavraaas mais ainda bem que é boato pois vc só tem 12 aninhos blz te amo Larissa Manoela sou sua fã número 1 s2.

    • o lari voce e linda de mais para uma menina so nao acha kem me dera ser linda como voce me manda um convite de amizade no face te amo garota lindaaaaaaaaaaaaaaaa bjssssssssssss lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  50. Oi, Larissa Manoela (Maria Joaquina Madsen). Tudo Bom com Você? Meu Nome é Everton Cawã Sousa Silva Sou o Seu Fã Nº 1 da Novela Carrossel, Tenho 10 Anos. Sabia que Você Arrasa no Visual da Maria Joaquina. Eu Tenho um Irmão que se Chama Eduardo Sousa Silva. Ele Também é seu Fã Numero 1 da Novela. Ele tem 5 Anos Porque Ele é de 2007 e Eu Sou de 2002. O Meu Irmão ele Adora Quando vc Faz a Maria Joaquina. A Minha Mãe Também Assistia um Carrossel Mexicano Antigo de 1991. Mas o de 2012 é Brasileiro né. Eu Conheço Até Alunos Novos Que Vão Entrar Na Novela. São Clementina (Kiane Porfírio) Tom (João Lucas Takaki) Margarida (Esther Marcos) Abelardo Cruz (Henrique Filgueiras) Nina (Bruna Carvalho) e Eu Acho Que Outros Também. Etc, etc Eu Já vi Também que o Celso do (Domingo Legal) já Levou o Cirilo Rivera (Jean Paulo Campos) Pra Muitos e Muitos Lugares né. E Eu Também já vi Que a Eliana do (Programa Eliana) já Visitou a Sua Casa Né Quando Ela Fez Aquela Surpresa Ela Também Disse que o Seu Sonho Era Andar de Limosine. Eu Tenho os Cd’s Volume 1 e 2 da Novela, os Livrinhos do Carrossel tem A Amizade o Do De Bullying …. Também Tenho o Album de Figurinhas, Os Cards Carrossel e da Novela Rebelde Também Eu Tenho os FotoCards Tudo do Carrossel. Eu Fiquei Sabendo Que A Maria Joaquina vai ser o Casal do Cirilo e o Daniel (Thomaz Costa) com a Margarida. Quando Chegar uma Aluna nova na Novela Carrossel o Davi Rabinovich (Guilherme Seta) Da Novela e Também o Menino do Esconderijo Secreto Vai se Apaixonar por ela e Vai Deixar a Valéria Ferreira (Maísa Silva Andrade) de Lado Outras Coisas Vão Acontecer Também na Escola Mundial. Mas a Professora Helena (Rosanne Mulholland) Vai Driblar as Travessuras Desses Alunos do 3º Ano. Eu vi Numa Revista do Carrossel que Estava Escrito Assim: Professora Helena Assume a Classe Mais Bagunceira da Escola Mundial. Só a Nova Mestra Será Capaz De Driblar as Travessuras do Terceiro Ano. Legal Né, Então Larissa um Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo (Comemoração) (Bjus) Tchau

  51. Sou super fã do carrossel principalmente de vc do Thomaz e do Lucas !…

    Eu não gostei do que fizeram com a Larissa isso é uma coisa pessoal dela, e também não gostaria que fizessem comigo se eu fosse famosa ou mesmo sendo normal .
    A gente não pode falar assim das pessoas
    Eu não gostaria que fizessem com uma amiga ou amigo meu
    e quem fez isso não gostaria se fizessem com ele ou ela, então vamos cada um ficar no seu canto porque pode prejudicar a gente também !

  52. oi Larissa sou André tenho 11 anos comando o carrosselsemfim
    não fique preocupada com essa coisas que estão falando e que tem vc namorar com uma pessoa maior quando vc se apaixona não tem pessoa que faz vc esquecer siga sua vida sem bola pra essas criticas.
    te adoro sou se fã bjs

  53. LARISSA EU ME CHAMO MATHEUS TENHO 11 ANOS E VIVO INDO NOS PROGRAMAS DO SBT, CASO EU SEMPRE TIRO FOTOS COM ARTISTAS SM PORQUE É O QUE EU E MUITAS OUTRAS PESSOAS QUEREM! MAS NUNCA FARIA UMA COISA DESTAS MESMO QUERENDO TIRAR 1 FOTO COM VC COMO EU QUERO N FIKO COM ESTAS FRESCURAS!

  54. Larissa eu me chamo Eduarda e tenho 14 anos e não namoro ainda,eu sei que ja tenho idade,mais eu quero prestar mais atençao nos estudos.Larissa vc é uma menina muito linda e tem muito o que aproveitar na sua infancia,e diga a sua mãe que não ligue para esses comentarios bestas,pois as pessoas gostam muitos de fofocas e adoram inventar mentiras sobre sua vida pessoal.Na minha escola os meninos dizem que eu sou a menina mais linda,eles gostam muito de mim,eu tambem respeito eles, e também gosto de todos,eles as vezes me chamam de Maria Joaquina pq eu gosto de mi arumar bém e uso diademas com rosinhas engual a vc,os meninos pedem a ter para namorar com migo,mais eu digo que não posso ainda.Larissa Manoela um beijo,beijinho,beijão para vc,te adoruu muito sou sua fã …

    • oi larissa manoela eu gosto muito de vc saiba tudo o que vc presisar pode cotar com migo ta eu te adoro não lique para as pessoa que fala mau de vc viva sua vida uma vida felis ta pode cotar com migo para tudo que vi e tudoque vir ta bjoooooooooos te adoro

    • e mesmo uma menina de 11 anos ele deve ter namoro de crianca exemplo igual a eu tenho 11 anos tambem meu sonho e ve r ela e pedi para namorar mas se eu tivesse namorancom ela eu falava para a mae dela e pedia permisao silvana posso namorar com sua filha

  55. VOU MANDAR UM RECADO PARA VÇs MENINAS
    ridiculo ñ é uma adolecente de 15 anos ainda ser BV, e nem uma mulher de 21
    ainda virgem.E SIM RIDICULO È:uma menina de 12 anos ficar com un 3 ou4 garotos em uam semana ,ridiculo tvm é uma menina de 11 anos perde a virgindade com alguem mais velho que ela ,e por ultimo o mais ridiculo é UMA MENINA DE 12 ESTAR GRAVIDA DE UM MENINO QUE ELA NEM CONHACE DIREITO E AINDA Ñ ASSUMIR A CRIANÇA E AINDA MAIS DEIXAR MENINA SOFRER DE PAIXÃo….
    presta atençao que for fazer ,so pq ja devem ser “mocinhas”ñ quer dizer que deve fazer td isso aí…

  56. È eu sei que pode ser verdade mas também sei que pode ser mentira pois a Larissa é uma bela pessoa ela pode só ter 11 anos mas do mesmo jeito ela é bonita ela pode namorar quando quiser alias a vida é dela ela que escolhe !!! um grande abraço de seu fã !!!

    • OLHA AQUI PARA TODOS QUE CUIDAM DA VIDA DA LARISSA MANOELA PORQUE NAO VAO CIUDA DAS SUAS POR ISSO KAMYLLE A LARISSA MANOELA NAO DEVE ESTAR DORMINDO DE PREOCUPAÇAO COM VCS E TAMBEM CAROLINA A LARISSA MANOELA NAO DEVE TA MORRENDO DE PREOCUPAÇAO COM VC DENOVO

  57. Gente simplesmente acho isso um insulto com a @LariManoela.
    Até parece q ela namoraria aquele menino né ele deve ter uns 15 anos.
    Gente se enxerga vamos acordar pra vida uma menina que tem 11 anos não Namoraria um menino de 15 anos até porque isso é pedofilia e a mãe da Larissa Nunca que ia aceitar isso com a filha dela…
    Larissa Manoela estou do seu lado tá acredito em você…
    A e #FICAADICA mentira tem perna curta.
    os verdadeiros você sabe-rá quem é, eles estarão do seu lado PRO QUE DER E VIER…
    de sua fã n°1 Withoria…
    Adoraria te conhecer ficar cara cara com você ser quase amigas pelo menos…
    por favor Larissa comenta ai…

  58. Oi Gente ,
    Eu sou a Larissa Manoela de verdade.E quero dizer assim como minha mãe disse e que é a verdade , que esse menino da foto é só um fã que pediu para eu tirar uma foto, ele disse que acompanha todo trabalho da novela. e to aqui para dizer que eu não vou ligar para comentários maldosos das pessoas. Porque agora que eu vou saber quem sãos os meus fãs verdadeiros,os que vão acreditar em mim e não no que as pessoas estão dizendo.E se é isso que os meus fãs querem saber eu não tenho namorado,eu quero só focar no meu trabalho. E não percam carrossel! en ?
    Beijos para todos meu fãs ♥
    E espero poder um dia conhecer – los, e realizar o sonho de muitos fãs ,que sonham em me conhecer . E eu fico muito emocionada pelo carinho que vocês tem por mim!
    Beijos ,Tchau.

    • Oi lari eu sou muito sua fã.Eu quero que saiba que eu nao acredito no que essas pessoas falam vc tem 11 anos e muito pequena para namorar e se fosse para namorar seria com alguem da sua idade.beijao para a toda a turma do Carrossel principalmente para vc e pro Leo

      • Oi lari meu nome e Giovanna td bem eu tenho 9 anos e adimiro muito seu trabalho quando crescer quero ser engual a vc e ser muito sua amiga.E verdade que vc estuda no Adiventista de Sao bernado do campo? Eu acho que vou estudar la.bjs te amo te adooooooooooooooooroooooooooooooooooooooooooooooo.tchau.

    • Eu a acredito em você Larissa,
      Pois mãe de famosa não deixa a filha namorar com a sua idade…
      Até mesmo mãe de gente q não é famosa.
      A e adoraria te conhecer a um grande sonho meu, seria um sonho se realizando…
      E assim Lari você não tem q se importar com comentarios maldosos pois você sabe q é tudo Mentira e noticias de pessoas q sentem inveja de você e só querem te rebaixa.
      Mas lembre-se já foi dito até no CARROSSEL mentira tem perna curta…
      Bj,bji, bjão xau fofa #FICAADICA…

    • larissa manoela não ligue se estao dizendo q vc esta namorando e se ela tiver nao é da conta de niguen essas pessoas nao passa de um bando de mantirosos xato manda eles pro inferno tao inveja de voce
      e nao vou deixar q falem mal de voce sou fã numero1

  59. oi larissa o meu nome e eliane eu tenho 9 anos e eu tedesejo muita sorte e que deus teguarde para a onde vc fo larissa nao liga para oque os outros fala vc tem que fase o que vc temque fase mais tem uma coisa vc nao pode desoubese a sua maede sua fa numero 1 teamo bjbjbjbjbjbjbjbj♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    • amo o carossel ae larissa nao liga pra essas pessoas e pq nao tem nada pra faser e sao bastante chatas mas o mais emportante e q vc e linda e nen deve ligar para oq os outros disen ok nao fica triste nao quero ver melhoras bjs tayna!!
      te adoro
      tayna

  60. Larissa Manoela sou muito sua fã e concordo com a sua mãe me add no face meu nome ta como Biaah Caroline dos Santos esta com a sua foto deitada te amoooo!!!

  61. aaaaffffeee alem de namora um menino mais velho ainda é o mais horroroso rsrsrs
    o meu apaixonite é 1.0000000.0000 de vezes mais gato ….ai que saldade dele S2S2S2

    • nao adianta coloca seu face numero voces sabem que ela ta com´plobemas e voces colocam bestara porque voces nao vao estuda abliblia i´pra igreja e voces nem tem idade pra namora sbem porque voces acreditam que ela tem namorado porque voces querem porque vcs saben que ela nao tem voces nem sabem tabem se vai da tenpo de namora quando voces começa voces vao olha pro ceu e voces ja vao ver jesus vindo oha: quando jesus foi morto na cruz os anjos do mal tava perante a cruz ai deus falou temos que destrui ele mas os anjos falaram nao vamos da uma chance pra ele ai deus deu uma chance jesus ainda nao tilha morrido depois que ele morreu os anjos chegaram a comclusao de que tilha mesmo que destrui depois naquele dia jesus nao recicitou:::::::::: deus mandou um anjo pra morre por jesus o anjo ficou no luga dele o anjo morreu eo filho do homem viveu

      esculta voces acham que deus deu seu filho do ohmem o filho dele pra morre por nos falando : palavrao,matando;brigas, voces acham que deus mandou seu filho pra faze bestera nao deus mandou pra: ser obediente,gurada o sabado,i na igreja dele, respeita ele foi pra isso que ele morreu por nos pra nos da uma chance

      larissa manoela se vvvvvvoooooooooccccccccceeeeeeeee que que isso acabe eso ora ora agora nao e ohra de se preuculpa com bestera eu sei que sua carreira nao e besteira mas voce tenque busca a deus assim como voces voce anonimo pra voce chama ela de chatolinda,de burra,etc todos voces deus nao vai chama vem aqui viado nao ele vai chama nome por nome tdo mundo tem nome ne ppoise mmmmmmmaaaaaaaaaarrrrrrrrriaaaaaaaaaaa joaquina

      bbbbbussssssqqqqqquuuuueee a deus! nao e hora de namora nao e hora. que deus te abençoe maria joaquina quando chamarem voce de palavrao voce diz: ta amarrado oque voce dise. que deus te abençoe. eu quero o seu bem.

  62. eu acho que mesmo a larissa maoela sendo bonita ela nao deve ter namorado eu acho que as pessoas que inventam isso estao com inveja dela por isso dou toda a razao para a sua mae e ela bjs larissa SOU SUA FÃ

  63. Larissa Manoella vc é a menina mais linda do carrocel!!! e a Maysa tbm, mais ela é em segundo, vc é mto linda, e eu concordo com vc !!!vc tem que namorar na hora que vc quiser e quando vc quiser!!! não deixe ninguém cuidar da sua vida, não!!!
    pq ela é sua e mais de ninguém, fassa como vc quiser , a escolha é sua e a desisão tbm!!!!
    vc é mto linda elas só tão com inveja de vc!!! Sua vida é ótima!!!! E não tem ninguém fora vc pra cuidar dela!!!
    BJUUUUUUUS!!! Da sua fã numero um!!!

  64. EM CASO DE INCENDIO LEIA AS INSTRUÇOÊS ABAIXO; ; ; ; AGORA Não BESTA SO EM CASO DE INCENDIO!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK brinkdeirinhaaaa bjuxxx

  65. com esse a tá lindo claro que não é lindo lari fica com o thomaz costa seu mentiroso carlos armandp godoi de andrade nós não tamos com inveja é vc que tá seu chato olha que foto feia sua……………ah, ah, ah, ah……………………..thau bjsss meninas e lari não fica com esse muleque nessa foto eu sei que ele não é seu namorado ele é seu fã sabia gente ele mora no paraná sabia?……………….ai ai vcs nem acredita deixa pra lá…………………thauuuuuuuuuuuu…………………bjsss

  66. claaro qee elaa não namoora com esse meniino hórriiveel né geente.. Muuitas pessoas tem inveja deela poor ella seer um menina linda , talentosa, inteligeente ee etc.. Lariissa sóoh teem 11 anoos ee smp eu vejo tds as entrevistas delaa coom o poovo.. e elaa sempre diisse ki teem 11 anoos maais eela é uma meniina mt “caabeeça”.. ee eu temho certeza ki ellaa naao iria decepcionar niingueem fazeendo isso neeh laarii?? Beeijoooos dee suaa maaioor fãa ;) T.aamoo!

  67. o gemte tanbem nao ia da eleis dois porque ele e maior do que ela mininas gostao de homes mais venho mais nao gostao de homes maiores do que eles como ela ia beija ele ele ia ter que abaixa ou pega ela no colo.

    • muitas pessoas falam mal da Larissa Manoela eu acho que é porseumes mas as pessoas não deveriam ter seumes das outras eu sou uma grande fã da Larissa Manoela e quem postou isso colocou por seumes e uma garota como a Larissa Manoela nunca faria uma coisa desas bom eu tenho 8 anos e não tenho idade certa para namorar nem a Larissa uma criança só pode namorar com 18 anos e se casar com 24 anos pra mim essa é a idade adequada para casar e namorar pra mim a idade adequada é 18 anos as fofocas as pessoas não devem ligar mas comesarem!! apreugicar deveremos nos esplicar e de qualquer jeito Larissa não estaria fazendo isso eu confio nela e ela nunca faria isso!!!!!!!!!!!!

      • e ne quedinha sei. E verdade que ele tentou beijar vc no baile do acampa dentro?.como Thomaz nao como Daniel.e e verdade que ela e meio safadinho meio pegador?

      • larissa manoela eu te amo muito mais que o thomaz deicha esse ótario para tras e namore comigo isso se voce quiser beijo larissa moce é muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e muito charmosa quando eu asisto carrossel eu fico caidinho por voce beijo menina bela muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  68. maria joaquina queria te conhecer vc é muito bonita eu sou sua fã amo vc eu moro no brasil rua;da concesão numero da casa 144 tenho 8 anos meu nome é maria casa verde eu estou te dando esse endereço porque se vc quiser me conhecer também e só ver esse endereco beijosss maria das graças.

  69. oi larissa manuela tambem me chamo larissa e sou sua fa de fa vejo a novela todos os dias fiz as suas receitas e tento andar nas mesmas moda do que vc olha larissa vc deve agradecer a Deus por ter uma vida assim eu sempre quis ser atrz mais nunca conseguiser uma a trz a aminha irma fala que eu levo jeito mais o jeito mesmo e fazer teatro na igreja quem sabe um dia nao viro uma atriz proficional como vc bjs larissa…qualquer coisa meu e-mail do facebook e larissamanuela1@live.com

  70. eu acho vc linda !!!!
    larissa e eu sou fã numero 1 do carrossel eu tenho revistas do carrossel e vejo todo dia corrossel não perco um capitulo de carrosel e vc canta muito lindo olha larrissa e a vivi eu tenho 8 anos so botei o email da minha mae pra falar com vc e vc e euacredito em vc sei que vc não ta namoran to com vc larissa eu tenho um cachorrinha e o nome dela e malu e eu chamo ela de preta bonita dos olhos azuis
    ela e fofa e vc tem uma cachorrinha?

  71. eu acho vc linda larissa e eu sou fã numero 1 do carrossel eu tenho revistas do carrossel e vejo todo dia corrossel não perco um capitulo de carrosel e vc canta muito lindo olha larrissa e a vivi eu tenho 8 anos so botei o email da minha mae pra falar com vs beijos.

  72. Oii larissa tudo bem quero avida que muitas pessoas no face estao falando que vc ta namorando com o Thomaz Costa e esta escrito assim a sua foto com ele dando a mao e etc mas ta escrito assim Ola pessoal , estou aqui para falar sobre os boatos que estão rolando sobre Larissa e Thomaz , dizem que eles estão namorando devido as fotos que tem da lari e do Thomaz vou postar algumas pra vcs verem ! isso e verdade? eu creio que nao mas beijos ate mas

  73. oii lari td bem com vc?nao ligue para esses comentario que fazem sobre vc essa pessoa que faz isso so pode estar com inveja de vc vc é um arraso na novela carrossel!!♥♥♥

  74. Lari nâo ligue mesmo para essas pessoas que nâo gostam de voçê é porque elas tem muito inveja de voçÊ entâo por isso nâo ligue siga sua carreira muito bem e nâo de ouvidos para que essas pessoas falam mal de voçê.Ó uma boa sorte em toda sua vida tá nunca vou esquecer de voçê bjssssssss de NAYARA VITÓRIA.

  75. larissinha não ligue para as pessoas que falam mal de vc,pois as que falam mal é que tem inveja,siga sua carreira com paz,sucesso e alegria para vc e sua família xauzimmm.(M.ALLISON) FUIZZZZZZZ….

  76. oi lari é a tauane e vc não vai fazer meu favor né ?por favor fassa esse favor para mim pppppppppppooooorrrr ffffaaaavvvooorrrrrr
    thauuuuuuuu lari e ve meu recado

  77. Lari. minha. béh nao ligue para recalque ta minha linda tenho 12. anos e queria conhecer vc moro em sorocaba na vila barao meu sonho é ser. atriz mais nunca consigo. assisto. sempre vc ..bjssss mi redponda ta

    • olha depois nem vem dize que eu nao disse e se acomtece alguma coisa acomtece resolva com deus porque eu ja sei que a luana vai porque ela sabe das coisas de deus porque voces nao ler a bliblia ler um verciculora tira todos os seus pecados voces nem sabe se vai da tenpo de namorara de tao perto que jesus ta voltando pra mim ja sei que nao vai da tempo tem muita coisa acomtecendo no mundoe voces ainda ficam nessa deixem a larissa manoela em paz todos voces nao tem idade pra namora e voces sabem disso luana nao e pra voce e pra aqueles que estao brincando com deus eu ja disse com deus nao se brinca isso e serio jente nao e brincadeira nao porque voces nao deixao de mao esse negocio que ela tem namorada voces sabem que e mentira ainda ficam brigando por causa dela tilha que briga por deus portreje as coisas de deus pode se catolico , envagelico mas tenque ora ora ora e maria joaquina se voce quise se da bem na vida voce tenque ora que se livra disso ora ora que ele vai te ajuda e purfavo quem nao acredida pelomenos nao brinca com deus a unica coisa que eu digo e nao brinque com deus luana voce vai se da bem na vida muitu bem.

  78. larissa manoela deixa o namoro pra la busque a deus as doenças tao amentando acidentes acomtece um dia vai acontece uma coisa preste bem atençao os romanos vao quere mata a gente com arma , a agua vai vira sange , o sol vai esquenta , os animais vai esta todos doente so vamos come aroz e feijao , vai acomtece muita coisa maria joaquina e voces para de fala palavraes busquem a deus a quem vai te salva aquele la toda hora que voce dança, chama palavrao, aquele ta dizendo aque vai comigo e nao pense que u inferno e debaixo da terra o enferno e na terra todos voces parem com isso jesus ta voltando e voces fiquam nessa voces tilham aproveita pra i pra igreja hora , canta pra deus nao fica escrevendo bestera pessoal isso que eu estou dizendo nao e brincadeira e serio com deus nao se brinca um dia eu tava chorando por jogo ai deus fez meu olho doe ai eu disse pra deus : eu nao vou faze mais isso ai ele me pedou ai a dor passou um dia eu tava na rua quase o onibos passava em cima de mim mas eu sentia uma coisa ele me puchou meu anjo me puchou eu um dia estava correndo na escola eu cai em cima do meu braço quase eu ia quebrando mas eu nao quebrei eu orei orei orei muto muito quase eu fiz cirosia no braso gente eu passei muitas coisas na milha vida eu surperei deus me ajudou purfavo busquem a deus parem de chama palavrao respeite os mais velhos ame uns ao outros eu quero o bem de voces quero ver voces indo pro ceu com o seus anjos todo mundo em familha mas para isso tenque busca a deus olhem a unica coisa que eu digo pra voces e : nao brinquem com deus nao brinquem com deus ele nao e um brinquedo nao brinque com deus sinao voces podem ser castigado nao brinquem com deus nao brinquem eu vou muda e voces tenque busca mais a deus meus amigos chega anonimo chega chega busquem a deus maria joaquina (larissa manoela) eu digo larissa nao brinquem com deus seja bom compatilhe as coisa quem que se salvo ir pro ceu onde nao avera brigas , nem dores etc aonde vai ser tudo perfeito
    a decisao e a agora ou voce muda ou nao eu nao quero o mal pra voces gente a decisao e de voces.
    assinado: victor kaleby marques pereira
    anos: 9 anos
    a escolha e de voceis ? ; .

    • jente!!!!!! Larissa Manoela nao tem namorado parem de postar coisas nada ve vc nao viram o comentario da mae dela jente por favor parem com isso e a mae dela esta certa Silvana mae de Larissa Manoela pede por favor param

    • la nem liga pois eles sao tudo fofoqueiro que fica julgando vc e te amo vc e linda e nao deve perder seu tempo com eles e sim com sua careira que vem pela frente na novela eu sou vc ,pois vc e maravilhosa e me chamo lari todos me chamam de maria joaquina pois sou super parecida com vc
      beijos
      lari

    • maria joaquina sua mae pode ser chata , briga co voce mais e pro eu bem e poriço que ela briga com voce deus sabe suas tristeza e de sua mae maria me responda assim se voce vai muda so quero que voce responda ai em baixo se voce que ir pro ceu sim( ) ou nao( ) e todos voceis responda ai em baixo se fo sim busque a deus pode ate abri pra comversa mas nao pra fala bestera gente eu nao to mandando em nigem so estou pergutando se voces querem i maria joaquina a escolha e sua?????/…,,,,,,,,,.

    • Olha larissa manoela eu sou sua fa e acredito que seja mentira mas hoje em dia estas pessoas coloxam tudo na midia e imagina que vc namoraria um menino de 15 anos.nunca xau bj bj o jeito e esquecer esta historia