5 comentários em “Fotos da Escola ‘Mundial’, remake de “Carrossel”

  1. MEU ACHEI A ESCOLA MUNDIAL LINDA E EU QUERIA ESTUDAR AI MEU NOME E MARYA DE FATIMA E EU SOU FANATICA POR CARROSSEL TEVE ATE UM DIA QUE EU DESMAIEI PORQUE A NORDESTV SAIU DO AR A ESSE EMAIL E DA MINHA MAE ENTAO POR FAVOR QUALQUER DIA ME MANDEN UMA MENSAGEM OU VOCES GUARDEM ESSAS PALAVRAS QUE EU IREI DIZER QUE NEM UMA OUTRA NOVELA GANHA A AUDIENCIA QUE VOCES TEM ENTAO CONTINUEM SEMPRE ASSIM COM ESSETALENTO QUE SO VOCES TEM
    BEJO BEIJO BEIJO BEIJO BEJINHO BEIJAO PARA TODOS VOCES

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

