Sophia Abrahão participará de quadro do “Domingão do Faustão”


Em turnê pelo país com a peça “Confissões de Adolescentes”, Sophia Abrahão, que viveu a “patricinha” Felipa nas duas últimas temporadas de “Malhação”, posou para um ensaio de moda feito no Rio de Janeiro. A atriz e ex-modelo, de 18 anos, retornou recentemente de Buenos Aires, onde gravou o quadro do “Domingão do Faustão”, o  “Maratoma do Faustão” (o título do quadro será este mesmo, “maratoma”), que vai ao ar em agosto. No programa, os participantes famosos (também estão Sidney Sampaio, Guilherme Berenguer) têm que passar por provas de resistência física e concorrem a prêmios.

2 comentários em “Sophia Abrahão participará de quadro do “Domingão do Faustão”

  1. SOPHIA TEM 5SORRISOS E SO´´ EU QUE SEI SEM MESMO CONHECELA PESSOALMENTE E SO´´EU QUE PERCEBI ESSE 5 SOORRISOS E EU VOU DIZER O SORRISO NUMERO ,1 E ´´QUANDP ESTA FELIZ ,2 QUANDO MANGA DELA MESMO ,3 QUANDO SORRI POR EDUCAÇAO , 4 QUANDO SORRI PRO SEUS AMIGOS , 5 QUANDO AMA ALGUEM!!! ENTAO EU TE AMOOOOOOOOOOOOO SOPHIA ABRAHAO NAO COMO seu fa esim como de outro jeito !!!!!! mesmo te amando eu quero que seja feliz com outra pesoa e valeu!!!!!!!!!!!!!!…eeeeeeeeeee essa foto com meu nome parece que sou um cara mal, mas so´´que nao !!!

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

