Início > Sem categoria > Tudo Sobre o Caso Daniela Perez

Tudo Sobre o Caso Daniela Perez


Daniela Perez (Rio de Janeiro, 11 de agosto de 1970Rio de Janeiro, 28 de dezembro de 1992) foi uma atriz brasileira, filha da autora de telenovelas Glória Perez.

Daniela tinha 22 anos quando foi assassinada pelo colega de trabalho, o ex-ator Guilherme de Pádua, e por sua mulher Paula Nogueira Thomaz, que a emboscaram e mataram com 18 golpes de punhal. O crime foi motivado pela ambição de Guilherme de Pádua, quando acreditou que Gloria Perez estivesse diminuindo seu papel na novela De Corpo e Alma, onde contracenava com Daniela.

Causou muita indignação à população brasileira o fato do casal de assassinos, poucas horas depois de atirar o corpo de Daniela num matagal, ter ido abraçar e prestar solidariedade à família dela, chegando à delegacia no próprio carro onde começaram a apunhalar Daniela.

Julgados e condenados por homicídio duplamente qualificado, com motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima, os dois cumpriram apenas seis dos 19 anos a que foram condenados.

A indignação popular que se seguiu a esse episódio resultou na alteração da legislação penal, graças aos esforços da mãe de Daniela, Glória Perez, que encabeçou uma campanha de assinaturas e conseguiu fazer passar a primeira iniciativa popular de projeto de lei a se tornar lei efetiva na história do Brasil.

Ainda que a mudança da lei não tenha atingido os assassinos de Daniela, a partir daí o homicídio qualificado passou a ser punido com mais rigor.

Carreira

  • 1989 – Kananga do Japão…. dançarina na abertura da novela
  • 1990 – Barriga de Aluguel…. Clô
  • 1991 – O Dono do Mundo…. Yara
  • 1992 – De Corpo e Alma…. Yasmin Bianchi
  • A SENTENÇA DE GUILHERME DE PÁDUA

“O réu Guilherme de Pádua Tomaz foi denunciado, pronunciado e libelado como incurso nas penas do art. 121 §2º, inciso 1 e inciso 4 do Código Penal Brasileiro, por ter no dia 28 de dezembro de 1992, no período noturno, em local erno existente na Barra da Tijuca, nesta cidade, fazendo uso de instrumento pérfuro-cortante, desferindo golpes em Daniela Perez Gazolla, causando-lhe, em conseqüência a morte, conforme descrito no auto de exame cadavérico de fls. 59/60. A acusação ainda envolve as qualificadoras do motivo torno e de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
(…)
Formulados os quesitos, conforme termo próprio o conselho de sentença acolheu integralmente a pretensão acusatória.
 
  • Assassinato

No dia 28 de dezembro de 1992 o casal Guilherme de Pádua e Paula Thomaz assassinou a atriz Daniela Perez com 18 golpes de punhal. Na época Guilherme e Daniela atuavam na telenovela da Rede Globo, De Corpo e Alma, escrita por Glória Perez, mãe de Daniella.

Os moradores de um condomínio de onde se podia avistar o local do assassinato ficaram assustados com a presença dos carros em local tão escuro e deserto e chamaram a polícia, enquanto um deles, o advogado Hugo da Silveira, saiu para anotar as placas.

O advogado anotou a placa adulterada do Volkswagen Santana que Guilherme de Pádua dirigia e pôde ver o rosto de Paula Thomaz, iluminado pelos faróis do carro.

Foi assim, através dessa informação, que a polícia identificou e prendeu o casal. Os dois assassinos tinham ido consolar a família da vítima, naquele mesmo dia e no próprio carro onde o crime foi cometido.

Na cadeia, Guilherme de Pádua contou inúmeras versões para o crime. E quando ficou claro que a defesa dos dois não chegaria a um acordo, decidiu acusar Paula Thomaz de tê-lo cometido sozinha, sendo que a defesa da sua ex-esposa fazia o mesmo.

  • Julgamento

A indignação popular que se seguiu a esse episódio, resultou na alteração, por iniciativa da autora Glória Perez, da Lei dos Crimes Hediondos: a partir daí, o homicídio qualificado (praticado por motivo torpe ou fútil, ou cometido com crueldade) passou a ser incluído na Lei dos Crimes Hediondos, que não permite pagamento de fianças e impõe que seja cumprido um tempo maior da pena para a progressão do regime fechado ao semi-aberto (em 2006, o Supremo Tribunal Federal considerou inconstitucional a proibição de progressão de regime[2]).

Em janeiro de 1997, o juiz José Geraldo Antônio condenou Guilherme a 19 anos de prisão. Em maio Paula foi condenada a 18 anos e meio.

Na prisão, Paula teve um filho de Guilherme, Felipe, que nasceu em 1993. Guilherme e Paula cumpriram pouco mais de 6 anos da pena.

Em face da decisão soberana dos senhores jurados, JULGO PROCEDENTE a pretensão punitiva estatal e CONDENO O RÉU GUILHERME DE PÁDUA TOMAZ nas penas do Art. 121, incisos 1 e 4 do Código Penal.
(…)
A conduta do réu exteriorizou uma personalidade violenta, perversa e covarde quando destruiu a vida e uma pessoa indefesa, sem nenhuma chance de escapar ao ataque de seu algoz, pois, além da desvantagem na força física o fato se desenrolou em local onde jamais se ouviria o grito desesperador e agonizante da vítima.

Demonstrou o réu ser uma pessoa inadaptada ao convívio social, por não vicejarem no seu espírito os sentimento de amizade, generosidade e solidariedade, colocando acima de qualquer outro valor a sua ambição pessoal.

Diante destas circunstâncias, onde se acentuam intenso grau de culpabilidade, impõe-se uma resposta penal condizente com a exigência da necessidade e suficiência para reprovação e prevenção do crime consoante determina o dispositivo legal norteador da aplicação da pena.

O acusado, em que pese sua personalidade antes retratada, é primário.Nestas condições, fixo a pena base em 19 (dezenove) anos de reclusão, tornando-a definitiva, ante a ausência de circunstância legal ou causa especial que justificariam sua alteração.

Condeno, ainda, o réu a pagar as custas do processo.

O regime prisional para o início do cumprimento da pena é o fechado.Recomende-se o réu na prisão onde se encontra, porque lhe nego o direito de recorrer em liberdade, pelas razões de sua custódia preventiva e também por força desta condenação.

Transitada em julgado, lance-se o nome do réu no rol dos culpados e expessa-se carta de sentença.Publicada nesta sessão plenária, intimada as partes, registre-se e comunique-se.

Rio de Janeiro, em 25 de janeiro de 1997
José Geraldo Antônio
Juiz Presidente

  1. Anônimo
    15 de julho de 2013 às 10:56

    Minha indiguinação é saber que eles estão soltos, e essa assasina está trabalhando na prefeitura de Paraíba do Sul-RJ.
    Não sei como pode.

  2. Anônimo
    27 de abril de 2013 às 14:13

    sito sempre
    dani perto de mim nao sabia que ela naceu no mesmo dia que eu nasci coloque nome de minha filha de assim por que amo muito anele

  3. Anônimo
    28 de março de 2013 às 14:40

    meu nome foi dado em homenagem a ela!!!

  4. Anônimo
    14 de janeiro de 2013 às 19:21

    Daniela perez foi a melhor

  5. Familia Porreta - Brazilian Family
    5 de janeiro de 2013 às 0:27

    Quando ocorrem casos como esses hediondo como Daniela Perez, caso da garotinha Isabella recentemente e casos como de Aída Cury nos anos 50, não adianta contar com a polícia humana. São casos que foi usado forças espirituais pesadas, magia negra e isso é trabalho que só polícias espirituais são capazes de resolver. Humanos tem fraquezas, são sujeitos a subornos, tal. Casos assim só mesmo a polícia espiritual. Pessoas do mundo espiritual sabem as respostas com precisão e uma lógica que deixaria Sherlock Holmes com inveja.

    O que há em comum nesses tipos de crimes: mulheres (mesmo meninas) querendo se emancipar. As vítimas são sempre mulheres que querem se emancipar. No caso Daniella Perez uma atriz que brilhou mais que os famosos, iniciante fazendo mais sucesso… era apenas a segunda novela dela. O caso da Aída Cura ela não era uma atriz mas era uma moça do interior, ousada e corajosa que não queria ser freira e enfrentou a família para estudar inglês e trabalhar fora. Questões espirituais claro, o espírito dos machos da família dessas vítimas atuando.

    Mesmo caso da garotinha Isabella. No caso da menina era criança. Alguns dizem que era um símbolo, que ela iria libertar as mulheres quando adulta de algum tipo de jugo. Existe algum espírito equivalente a menina Isabella adulta? Sim, uma cantora famosa nos anos 70 chamada Nikka Costa. Essa mulher deve entender alguma coisa. Ela fugiu da America Latina em período de ditadura e só cantou em inglês.

    Eu tenho uma conhecida chamada Erika que entende tudo dessa coisa de karma familiar. Tem que ver com budismo e espiritismo em geral.

    Mas, veja, não é batida de tambores e essas crenças primitivas africanas ou indígenas (sem preconceitos) que vai esclarecer isso, não.

    Isso vai ser esclarecido por religiões racionais. Advogados, juízes INTERNACIONAIS de religiões racionais.

    Acusações não vão adiantar. Não tem um culpado específico, em todos os casos é um espírito familiar e invejoso. Um espírito contra a emancipação da mulher.

    No caso da pequena Isabella, não sei que uma criança poderia fazer de perigosos para ficarem na defensiva. É possível que fosse uma criança Gestault. Sabemos que crianças Gestault ou bipolares não são fáceis de lidar. A alternativa para impedir que outros crimes dessa linha voltem a ocorrer no ocidente, é apresentar logo para essas crianças especiais ideogramas japonês, koreano, chinês para a criança já se adaptar com ideogramas e quando tiverem dormindo e “no outro lado” se concentrarem em aprender ideogramas.

    Lembremos que na época, a Daniella Perez estava casada com Raul Gazola e ele é, era, sempre foi um cara sensitivo. Por que ele mais ou menos na mesma época foi fazer a novela Kananga do Japão? Porque o marido deve ter percebido a sincronia entre a Daniella Perez e a japonesa oprimida que “grudou” nela e ele estava se preparando para lidar com isso.

    Pesquisem. Se dizem que estou mentindo verifique. Por que Raul Gazola quis participar da novela Kananga do Japão na época. Pois ele percebeu que a Daniella mudava, sim. Mas, o espírito era de uma japonesa boa, não era malvada para terem matado ela assim.

    Por isso é bom conhecer outras culturas para quando acontecer essas coisas tentar conversar com eles nas língua deles e expulsar a entidade das pessoas, porque os brasileiros quando vê uma pessoa se transformando, até criança, não querem saber, dizem que é macumbeira e jogam pedra na pessoa, ao invés de tratar.

    Ignorância que ainda existe no Brasil, mas já está acabando.

  6. nidia
    3 de janeiro de 2013 às 21:31

    1 nao te conheço 2 vc e feia e 3 nem li que escreveram lencima

  7. 2 de janeiro de 2013 às 14:49

    e muito revoutanté fika vendo este mao elemeto fika falado um moté de metirais tentando livrase da kupa da barbaridadé que este lixo com meteo deus que mim livre de um mostro desta naturesa diabolika te feito o que ele feis com esta menina eu gastava tudo o que mim restase mais eu o madava direto para o kaunderao do kapeta

  8. 28 de dezembro de 2012 às 2:41

    deus tenha misericordia de todos nos.q mundo e esse.mais nao sou ninguem pra jugar as pessoas.so pesso q deus de forca pra familia da daniela.

  9. Anônimo
    28 de dezembro de 2012 às 2:37

    sei q e dificil uma coisa dessas mais tudo q aconteceu foi horivel .mais quem sou eu pra jugar alguem.deus sabe oq faz.e q deus tenha misericordia de todos nois.

  10. Ueslei Vieira Lima
    25 de dezembro de 2012 às 13:16

    Os únicos que foram realmente condenados nessa história toda foram Daniella à morte,Glória Perez e família à saudade eterna e as pessoas dotadas de um mínimo de sensibilidade à indignação e revolta!
    O casal de assassinos não devem sequer ter peso na consciência,afinal já pagaram o que a justiça determinou e não se devem julgar mais devedores de nada!
    A assassina,pelo menos se recolhe e nos poupa de sua desprezível presença.Já ele,vira e mexe ressurge do inferno pra curtir a fama de ASSASSINO!!!

  11. ANDREIA
    23 de dezembro de 2012 às 0:44

    nao gosto de lembrar desse epizodio foi o fim … ele tambem tem que morre da mesma forma

  12. fe marcos
    21 de dezembro de 2012 às 16:45

    TODO MUNDO SÓ FALA QUE SENTE POR ELA, QUE ELA ERA LINDA. QUER DIZER QUE SE ELA FOSSE FEIA ESTARIA TUDO BEM?

  13. eliane
    14 de dezembro de 2012 às 1:50

    SERA QUE A FITA QUE ELE USOU PARA ADULTERAR A PLACA NAO ESTAVA SUJA COM O SANGUE DE DANIELA?COM CERTEZA A MESMA TEZOURA QUE MATOU A NOSSA QUERIDA DANIELA FOI A MESMA QUE ESSE ASSASSINO USOU PARA MATA-LA ESSE CRIME FOI PREMEDITADO!!!!!ELE SABIA SIM DA EXISTENCIA DESSA TEZOURA!!!!!deve voltar para prisao!!!

    • eliane
      14 de dezembro de 2012 às 1:53

      leia-se foi a mesma que ele usou para adulterar a placa

      • 27 de fevereiro de 2014 às 16:58

        se fosse um pobre tava esquecido e apodrecendo na cadeia

  14. Anônimo
    13 de dezembro de 2012 às 20:43

    È ENGRAÇADO… O QUE ACONTECEU É REALMENTE TRISTE E O QUE MAIS ABURRECE É A FALTA DE PUNIÇÃO QUE NESSE PAIS, NOS TEMPOS DE HOJE, É VERGONHOSA. OK! TUDO BEM! AGORA SE TODOS NÓS QUE POSTAMOS NOSSAS OPINIOES…FOSSEMOS SOLIDARIOS COM A MARIA, SEVERINA, MARTA, CLAUDIA EMFIM…MUITAS E MUITAS MULHERES ANONIMAS QUE MORREM TODOS OS DIAS TERIAMOS JUSTIÇA NESSE PAIS.SINCERAMENTE… EU ACHO QUE NÃO PERDOARIA ESSE CARA..PORQUE O PERDAO SÓ VEM COM O TEMPO, OU NÃO. MAS JURIDICAMENTE ELE COMPRIU A PENA, INFELIZMENTE, MAS ELE COMPRIU. A UNICA PENA QUE ELE NÃO VAI COMPRIR, NUNCA.. É A DA CONSCIENCIA, O MENOSPREZO DA SOCIEDADE E O PRECONCEITO. MAS NINGUEM, NINGUEM TEM O DIREITO DE DIZER OU JUGAR QUE ELE SE ARREPENDEU OU NÃO. NI´NGUEM É OBRIGADO A PERDOAR, MAS TBM NINGUEM PODE DIZER OU ACHAR O QUE ESSE CARA SENTE.

  15. 12 de dezembro de 2012 às 18:25

    Ele estava no lugar errado, na hora errada e com as pessoas errada e acabou se comportando como bandido …

  16. 12 de dezembro de 2012 às 18:14

    Eu acredito na versao q ele contou no fantastico…domingo passado a culpa e da paula.ela deve quemar no fogo do enferno

  17. Lyzandro
    10 de dezembro de 2012 às 0:03

    Bem, todo mundo sabe que gloria perez conheceu Guilherme de Pádua numa boate. Ele gogoboy e ela cliente, que vida viu ?!

    • 11 de dezembro de 2012 às 15:41

      Lyzandro! Ser gogoboy e, ou cliente determina que todos são assassinos? Infundado o seu pensamento. Se pdéssemos conhecer a cabeça das pessoas, talvez não tivesse tantos crimes, porque infelizmente não conhecemos nossa própria cabeça.

  18. 9 de dezembro de 2012 às 23:48

    É uma pena, não conhecia a Atriz Daniela Perez, mas os assasinos foram muito covardes, cara de pau tanto ele como ela a esposa na época de Guilherme, Eu fiquei sabendo desse crime hoje porque acabei de assistir no jornal fiquei muito chocado. Eu nasci no ano de 1995 por isso ainda não sabia do caso.É uma pena mesmo lamentamos muito, todo mundo fica triste mas quem fica + triste é a mãe de Daniela Perez a Glória Perez, Trágico.

  19. Bruna
    9 de dezembro de 2012 às 15:55

    Esse marginal, assassino, psicopata e mentiroso junto com a outra assassina e psicopata demoníaca da Paula irão PAGAR por este crime bárbaro e cruel. Realmente a legislação penal brasileira ainda é muito ineficaz….. Porém pagarão TUDOOOOO!!!!!!! Fiquem certos de tudo que se faz será cobrado seja no plano físico ou espiritual.
    E para Daniela fica nossa oração…. Uma estrela nunca deixa de brilhar.

  20. maria rocha
    8 de dezembro de 2012 às 12:04

    Assassinos coreis psicopatas ele ainda tem pena da exe mulher (ela estava frágil, mordendo os laivos na hora em que esta a cometer o crime) Ele ainda se gaba do crime que cometeu, tanto ele como ela tem filhos. A justiça tarda, mas não falha esses monstros, como eles são não merecem a liberdade, merecem sim a cadeia para o resto da vida e não andarem nomeio da Humana e um perigo! Matarem por inveja só por que a Daniela estava fazendo sucesso e era queridinha do público linda, talentosa e meiga amava o seu marido Raul não quis entear no jogo dele, ela escolher ele para continuar na novela, só que isso não aconteceu, ele não tem mais nada faz a cabeça da exe mulher, dizendo que a Daniela estava apaixonada por ele e que se iria separar do marido para eles ficarem juntos, só que isso era mentira ele e que estava dando encima da Daniela para poder vencer na carreira de artista. E foi ai que juntos ele por despeito, inveja e ganancia e ela por raiva ciúme (infundado) e inveja de Daniela, resolveram tirar, a vida a uma jovem de 22 aninhos que hoje poderia estar viva e muito feliz na vida familiar como na sua carreira profissional. Descanse em paz Daniela Pérez <3

    • Lyzandro furtado
      10 de dezembro de 2012 às 0:01

      Bem, todo mundo sabe que gloria perez conheceu Guilherme de Pádua numa boate. Ele gogoboy e ela cliente, que vida viu ?!

      • 10 de dezembro de 2012 às 23:27

        Onde ela o conheceu nao importa, não justifica o que ele fez, ela deu uma oportunidade pra ele mudar de vida e a ambição dele não deixou.

  21. JOSÉ
    3 de dezembro de 2012 às 18:34

    Eu achei uma estupidez o que estes assassinos fizeram.Matar uma pessoa inocente.Que o eterno Deus ilumine a Daniela e abençoe sempre as ótimas atuações da Gloria Perez. Já os dois assassinos,carregarão sempre uma mancha de sangue nas suas consciências. Só Deus pode , algum dia ,perdoar (até lá,pagarão muito caro por isto)

  22. 2 de dezembro de 2012 às 21:56

    ela foi uma atris muito maravilhosa que ela esteja com saudadesss daniele peres

  23. ANONIMA
    22 de novembro de 2012 às 22:27

    NEM ME FALE NUNCA VOU ESQUECER ACHAVA ELA LINDA SAUDADES DA ATRIZ, E MUITA INDIGNAÇÃO COM OS ASSASSINO PORQUE NESSE BRASIL NOSSO NÃO TEM PENA DE MORTE PARA QUEM MATA PRINCIPALMENTE QUANDO O CRIME É ASSIM COM PESSOAS INOCENTE E POR INVEJA

  24. fran
    19 de novembro de 2012 às 21:35

    oi fiquei muito triste .com a noticia.era uma mulher linda inteligente com todo sucesso pela frente. e uma pena ajustiça ser assim no brasil um fracaso mas Deus e fiel. muitas saudades foi uma grande perda para todos….força!!!

  25. 18 de novembro de 2012 às 19:02

    Ele ja mais deveria ter saido da cadeia pois ele tirou uma vida isso foi orrivel pois ninguem tem direito de tirar vida de niguem .so deus tem direito de fazer isso pois foi ele que nos feiz…..sinto muito por isso……

  26. andreid lisboa
    17 de novembro de 2012 às 20:57

    animal como vcs tinha q aprodecer na cadeia. tira a vida de uma inocente agora fica pregando salvação se escondendo atraz da blibia covarde!!!!!

  27. Anônimo
    16 de novembro de 2012 às 1:45

    Esse cara deveria comprar vários litros de óleo de peroba, cara de pau safado, psicopata da vontade de entra na entrevista e encher ele de porrada, sindico frio, tirou a vida e ai da quer ter razão!!

  28. 29 de outubro de 2012 às 23:35

    PENA DE MORTE NESSE BRASIL! MATA UMA PESSOA E FICA 6 ANINHOS PRESO… QUE BONITO… OS 30 ANOS JÁ SERIAM POUCO ELES NÃO PAGARAM NEM METADE PELO QUE FIZERAM… E QUANTOS GUILHERMES DE PÁDUA VEMOS POR AI TODOS DIAS… É O FIM!

  29. Anônimo
    29 de outubro de 2012 às 20:32

    Assassino desgraçado, …………..

    • 9 de novembro de 2012 às 5:08

      EU ACHO UMA VERGONHA ELE TER PASSADO 6 ANOS NA CADEIA SÓ O BRASIL MESMO ESSA IMPUNIDADE ..EU ACHO ENGRAÇADO ELE VIROU CRENTE DE POIS QUE MATA VAI VIRAR CRENTE SEI NÃO VIU …..!!!

  30. edmilson cruz
    27 de outubro de 2012 às 15:00

    Que Deus ilumine Gloria, nesta nova novela que certamente será um grande sucesso. Sobre a Dany, eu tinha 23 anos, e tenho a ate hoje muitas fotos dela, uma garota linda, que foi vitima destes monstros, mais Deus dará a eles o verdadeiro julgamento. “Dany continuo sendo seu fã a sua morte não será em vão” bjs a tdos
    .

  31. Anônimo
    15 de outubro de 2012 às 2:13

    Se fosse minha esposa eu teria matado ele e não me importaria de ficar so 6 aninhos na cadeia, esse “cidadão” que matou ela é um mostro mesmo e hj ele é protegido pela religião que o acolheu e o confortou enquanto a familia chora ate hj com essa perda..

    • Aparecida Linhares
      21 de outubro de 2012 às 1:37

      Quase vinte anos. Não parece que tanto tempo passou, pois relembro com clareza aquele dia que não conseguimos nos concentrar no trabalho, nos recusando a crer na barbárie que a Dani foi vítima.
      A Justiça aqui não foi feita, mas, os assassinos daquela menina doce que só queria seguir com sua vida não perdem por esperar a JUSTIÇA DIVINA que não tarda nem falha, vem na hora certa.
      Glória Perez, que Deus continue acalentando seu coração materno é o meu desejo, e que essa força e talento se duplique. Bem vinda ao meu lar com “Salve Jorge”

  32. carina kaqmlem
    9 de outubro de 2012 às 16:33

    como pedem matar alguem .e depois friamentte dar uma entrevista ? isse cara deve ser um doido mesmo!

  33. ELIS REGINA
    26 de setembro de 2012 às 10:06

    MUITO NOJENTO ESTE GUILHERME, É UMA PENA QUE NO BRASIL NÃO TEM PRISÃO PERPETUA TRABALHO EM UM BUFFET ONDE TIVE QUE SERVIR ELE É MUITO NOJENTO ENTRA NO MEIO DA SOCIEDADE COMO NADA TIVESSE ACONTECIDO.QUE PENA QUE NO BRASIL AS COISAS FUNCIONAM DESSE JEITO,É LAMENTÁVEL .

  34. daiane
    14 de setembro de 2012 às 16:28

    Aposto que ela foi morta para consagrar essa novela, ou vai dizer que voces não sabem que a globo faz um tipo de consagração demoniaca para as novelas terem audiencia e sucesso, sinto muito por sua filha gloria afinal ela não tem culpa da globo fazer isso, mas é preciso consagrar sua novela uma pena que foi com o sangue da sua filha…..

  35. Anônimo
    13 de setembro de 2012 às 15:08

    em 28 de dezembro faz vinte anos q danni nus deixou na epoca eu só tinha 9 anos mas lembro de tudo como se fosse hoje. eles sao uns montros e eram pra esta podresendo na cadeia tanto ele como ela dois maginas como esses nao é tra ta entre nois

  36. Ingrid
    16 de agosto de 2012 às 11:56

    Desgraçado no Brasil as leis não funcionam mesmo esse cara deveria estar apodrecendo na cadeia ele e aquela escrota assassina, agora p quem diz que ele se arrependeu acorda isso não apaga a monstruosidade que fez!

  37. Joana
    13 de agosto de 2012 às 1:56

    Tudo isso e ele já está na rua. Se fosse minha filha, eu o teria matado, pois a Lei só lhe deu 19 anos sabendo que com 1/3 da pena vai pra rua. GLORIA, ainda é tempo de fazer justiça com as próprias mãos. Tire o filho dele…………….

  38. pedrito
    7 de julho de 2012 às 21:40

    dissem que os verdadeiros demonios monstram-se serem ums anjos de pessoas muito cuidado com esse tipo de pessoa o guilherme de padua pra quem o ve falar acha que e uma doce pessoa por tras e dentro ele tem uma enorme maldade mente e falso ate deu os sentimentos o marido da daniela antes de saberem quem ele a matou ve la a que ponto o cara chegou e matou com dezoito dizoradas esse cara devia estar morto vivo ai a solta ate e perigoso ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem ai amigo nunca sera perdoado com medo virou pastor assim ninguem o mata por isso meteu-se na igreja mesmo assim companheiro o teu dia de morte vai chegar e prepara-te que vais pagar caro companheiro.

  39. anna
    4 de julho de 2012 às 20:04

    guilherme de padua alem de mentiroso e assasino nao se demostrou nada que se arrependeu de nada, no programa do ratinho nao confessou nada, sempre a dizer que ama jesus para o povo achar que ele mudou para o perduarem ,gente nem jesus cristo vive com diabos jesus vive no ceu diabo vive no inferno esse guilherme sem duvida e um doente mental acha que matar alguem com dezoito tizoradas e muito normal isso falo pela maneira e geito dele, .ate chorou a dizer que na prisao ouvio alguem a dizer que lhe vai matar ficaste com medo guilherme de padua ate choras nao queres morrer mais pra matar os outros nao choras asssasino.todos nos temos o nosso dia de morrer so deus sabe mais ninguem. tem o direito de tirar a vida dos outros a quem vai na conversa de gente doida e falsa eu nao, jamais perdoava alguem que matace uma filha minha com dezoito tizoradas.na biblia sagrada vem nos dez mandamentos nao matar que mata e quem mente nao e amigo de deus mais sim amigo de satanas.

  40. 10 de junho de 2012 às 2:02

    eu tinha apenas 5 anos e fiquei chocada…que moça linda!!!!!!!desperdicio!

    e o sofrimento da familia..realmente chocante

  41. Cristiane Gomes
    9 de junho de 2012 às 10:01

    Esse crime foi de um nível de crueldade assustadora. E mais assustador ainda foi o motivo pelo qual Daniela foi assassinada. As lei brasileiras ainda protege ações como essa. isso é inadmissível. O lugar desses dois assassinos é a traz das grades “prisão perpetua” ainda é pouco.
    O limite do descaramento, do cinismo e etc. Já se passou 19 anos e ainda abordamos este assunto como se tivesse ocorrido ontem. Deixo aqui registrado minha saudade da Daniela e minha admiração pela Glória Peres.

  42. edilsebueno
    9 de junho de 2012 às 5:28

    dani eu ti amo pra sempre….nunca aceitei oq fizeram com vc odeio eles dois monstroooooooooooo

  43. bernardino junio de oliveira
    29 de maio de 2012 às 10:35

    o qe você está comentando nesse video é tudo mentira. você está diendo isso para prória defesa sua e quem ver esse video pensa que você não teve culpa seu canalha poderia ficar a prisão até morrer.

  44. Way Jhoony Junior
    28 de maio de 2012 às 10:35

    Ela era uma bonequinha! q pena,te sido cruelmente assacinada! devia te pena de morte pra Guilherme de Pádua e a outra vagabunda!

  45. graça rosa
    25 de maio de 2012 às 0:21

    o que eu posso dizer e que pessoas que cometem esse tipo de crime esta possuido pelo demonio,nao e possivel que esteja em sam conciencia

  46. luana correia dantas
    18 de maio de 2012 às 14:05

    é de se admirar a frieza do assassino ao relatar o como hoje se sente , 19 anos após o assassinato daquele estrela onde era para estar brilhando até hoje.E que por inveja e cobiça teve sua vida tirada pelas mãos de dois bandidos .Deus é o caminho a verdade e a vida.

  47. Sylvia Amorim
    8 de maio de 2012 às 12:00

    Eles eram para ser julgados pelo código de Hamurab….

  48. NAY MISS DANY
    25 de abril de 2012 às 19:17

    FICO MUITO TRISTE E REVOLTADA COM O QUE OCORREU, APESAR DE TER APENAS 4 ANOS NA EPOCA, E ELA MORREU NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO. EU FICO VENDO A NOVELA Q ESTA REPETINDO NO VIVA A “BARRIGA DE ALUGUEL” E DA VONTADE DE ENTRAR DENTRO DA NOVELA E AVISAR PRA ELA O Q VAI ACONTECER, PQ SE A PESSOA MORRE DE CAUSAS NATURAIS É TRISTE MAS É COISA DE DEUS, AGORA QUANDO A VIDA É ARRANCADA DE VC DE MANEIRA TÃO BRUTAL, É SIMPLESMENTE INACEITAVEL! QUANDO EU A VEJO NA TELA NÃO DA PRA ACREDITAR Q ELA MORREU NÃO. SE TIVESSE UM JEITO DE VOLTAR NO TEMPO E DESFAZER ESSA MERDA Q ESSE ASSASSINO FEZ… DEUS Q ESTEJA COM ELA ONDE QUER Q ELA ESTEJA!

  49. maria das graças
    23 de abril de 2012 às 20:45

    é pena que uma pessoa tão bonita e cheia de futuro jogue tudo para o ares não valeu apnas hoje ele é um monstro escluido da sociedade já cumprio sua pena agora vai se entender com jesus cristo e a alma dele vai queimar no inferno

  50. Daltro Filho
    11 de abril de 2012 às 21:12

    Lamentavel, até hoje inaceitável esse crime. Pena que tantas outras pessoas sem visibilidade tem padecido de lá prá à luz das nossas leis. Que país é esse?

  51. joseany vilarim
    27 de março de 2012 às 9:53

    Meus Deus que coisa uma moça linda com tudo pra segui sua careira vem dois monstros desse e tira a vida dessa linda jovem,ate hoje eu ñ esqueço esa morte dessa linda atriz..e de outras mortes que ainda acontece por ex.. Bianca mercia etc..

    • Familia Porreta - Brazilian Family
      5 de janeiro de 2013 às 0:56

      Independente de ela ter sido uma moça linda, era um ser humano e parecia ter caráter. Se ela fosse feia, o crime não seria menos forte.

      • Familia Porreta - Brazilian Family
        5 de janeiro de 2013 às 0:58

        Ela era um ser humano bom, um espírito legal. A aparência física é um detalhe insignificante, existe um monte de mulher hoje parecida com a Daniela Perez até podem clona-la. Mas, e a essencia dela? O conteúdo? Só família e amigos que sabiam. A beleza exterior é só um detalhe, gente!

  52. rosangela
    19 de março de 2012 às 23:23

    vc é um ordinário sinico q só deus para te perdoar, e essa idiota q estar contigo agora merece o mesmo futuro da daniela, so pra deixar de ser safada. se eu fosse deus vc estaria no inferno seu maldito, vc n merece o perdão, vc n é filho de deus, teu sangue é do diabo, n adianta se esconder usando o nome do senhor, desejo para vc a mesma dor da gloria perez!!!!!! cretino,ordinário,picicopata,perdedor,fracaçado… ei tudo de ruim?

  53. 8 de março de 2012 às 13:11

    para mim quem mata uma vez matara sempre que tiver oportunidade esses dois elementos sao considerados de alta periculozidade e estao soutos para matar outros inocentes

  54. Mari
    3 de janeiro de 2012 às 18:47

    Tanta luta da escritora Gloria Perez para condenar estes monstros pela morte de sua filha e a justiça vai lá e deixa estes monstros soltos, cadê a pena de morte?

    • Familia Porreta - Brazilian Family
      5 de janeiro de 2013 às 1:02

      Estão vendo um abaixo assinado. Mas, tem que apelar para o direito internacional para pena de morte e cadeira elétrica chegar no Brasil… Mas, humanos acabam sendo injusto. Tem que se apelar para a JUSTIÇA ESPIRITUAL. Os Anjos da lei. Eles existem e não estão ligados a nenhuma religião específica.

  55. joao viana
    30 de dezembro de 2011 às 20:18

    oi eu fiquei muito triste com essa crueldade que fizeram com daniela hoje eu tenho 37 anos e lembro dela com muita admiracao e carinho adorava ela na novela e ate hoje ainda lembro muito daquela menina meiga carinhosa linda.jamais vo esquece ela.bjo daniela onde voce estiver.

  56. paulita
    28 de dezembro de 2011 às 17:19

    Ele nunca se arrependeu do que fez assistir a entrevista do Ratinho só para ver se tinha se arrependido que nada Ele tirou onda com o cara do Ratinho o tempo todo gente aquele homem é um monstro nossa não merece oportunidade teria que voltar para cadeia de onde nunca deveria ter saido.

  57. juliana
    18 de dezembro de 2011 às 20:17

    Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra

    • Familia Porreta - Brazilian Family
      5 de janeiro de 2013 às 1:04

      Você definitivamente não vale o ar que respira.

  58. 25 de novembro de 2011 às 16:02

    muito triste este caso este homem e um monstro ela era uma menina cheia de brilho ,talentosa coitada este guilherme de padua e um mostrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    • Familia Porreta - Brazilian Family
      5 de janeiro de 2013 às 1:05

      Independente da beleza física, dizem que era uma pessoa maravilhosa, um espírito de luz. Entende? Ajudou muitos espíritos bloqueados e presos a se libertarem. Atrapalhou os planos das trevas, claro.

  59. gloria
    20 de novembro de 2011 às 1:32

    A dor da família é não vai passar nunca principalmente da mãe que é a pessoa que mais sente de forma dilasserante.

    • Familia Porreta - Brazilian Family
      5 de janeiro de 2013 às 1:07

      Ouvi dizer que é mais horrível perder um filho que um pai. Porque os filhos representam a continuidade daquela genealogia.

  60. gloria
    20 de novembro de 2011 às 1:28

    Foi um choque esta notícia abalou muito a todos .

  61. claudineia zanin correa
    10 de novembro de 2011 às 12:22

    Tambem fiquei muito chocada com o ocorrido na época,até porque ela era uma ótima atriz e não merecia isso,mais que Deus sempre conforte a familia dela.bjs

  62. Lindalva Rodrigues
    30 de setembro de 2011 às 21:27

    este caso até hoje me deixa triste,e na noite que aconteceu este crime no dia seguinte quando saiu a notícia no rádio cedo da manhã a minha mãe estava tomando banho para ir ao trabalho e ela disse FOI AQUELE QUE TRABALHA COM ELA NA NOVELA, a minha mãe só não lembrava do nome na ficção mais ela estava falando do GUILHERME DE PÁDUA. QUANDO a minha mãe assistia a novela ela sempre fazia este comentário: ESTE HOMEM É DOIDO POR ESTA MENINA, SERÁ QUE A MÃE DELA NÃO PERCEBE ISSO? HUM. ELE apagou o brilho de uma jovem tão linda e talentosa que é a DANIELA PEREZ.

    • Familia Porreta - Brazilian Family
      5 de janeiro de 2013 às 1:09

      Sua mãe parece ser sensitiva. Se você era criança ou adolescente é possível que tenham os sentidos apurados, sim.

  63. alguem
    17 de setembro de 2011 às 12:12

    isso de mata num e legal ngm deu a vida pra poder tira-la eu naum lembro desta historia mas com a participaçao de Gui Padua na fazenda eu e minhas amigas achamos q fosse o assassino de Dani Perez entao resolvi ver o que aconteceu deve ser horrivel a sensaçao ainda mas pra uma garota tao jovem hj tenhu a idade dela d quando ela faleceu e muito estranho afinal ela estaria ai se nao fosse a (inveja,ambiçao,)das pessoas pra subir na vida
    que a mae dela continue tendo forças Gloria vc e uma guerreira (♥)meus sentimentos

  64. ueslei vieira lima
    26 de agosto de 2011 às 18:46

    Na época tinha 15 anos, hoje estou com 34, mas parece como se fosse hoje !, nunca tinha entendido o meotivo de tanta covardia, nunca esqueci a Daniela, toda vez que aprece a mãe, o Rau gazola na televisão, e principalmente o assassino que não da pra falar nem o nome dele, ficou muito triste por tudo que aconteceu, a unica coisa que posso falar que estou com muita saudade e que nunca saira da minha cabeça, o que falaria pra gloria e que o mesmo sentimento que ela se encontra em relação a filha e o mesmo que o meu de saudade, tristeza e sonho de encontrala la no ceu junto com Deus, e falar que falta voce fez pra gente aqui, sentimos muito a sua falta, que deus estaja com todos nos.

    • Familia Porreta - Brazilian Family
      5 de janeiro de 2013 às 1:12

      Olá Fenômeno. Entre na turma do Scooby Doo. Você tem perícia e é sensitivo para isso. Eles descobrem TUDO. A Turma do Scooby Doo sabe arrancar a verdade de quem quer que seja. Manda um abração para o Ronald e a Milena.

  65. lilian
    24 de agosto de 2011 às 2:47

    Acordem quem diz que ele já se arrependeu é só ver as ultimas entrevistas dele, como no Ratinho, ele só fala da igreja que pertence hoje. que foi muito mal “interpretado”pelo crime que cometeu,etc se porta como se ele fosse a vitima, Acordem quem o defende!

    • Familia Porreta - Brazilian Family
      5 de janeiro de 2013 às 1:15

      Que igreja é? Deve ser neopentecostal. Não gosto dessas igrejas que aceitam todo mundo sem ver o currículo da pessoa. São igrejas que aceitam as pessoas só pelo dízimo. Dizem que sou preconceituosa, mas não gosto dessas igrejas espetaculosas, não. As mais sérias, formadas no início do século são mais sérias, eles exigem o currículo do fiel e pedem referências. Estão certos.

  66. túlio pereira
    12 de julho de 2011 às 17:40

    A imprensa tratou este troglodita como um herói; Fico indignado de mostrarem em entrevisatas, neandertais como este e outros assassinos. Deveriam estarem cumprindo pena em regime perpétuo. O Brasil já precisa desta forma de punir. E se eu tivesse algum parentesco com Daniela, este bossal já estaria conversando com formigas e disto eu não tenho a menor dúvida. O serviço seria muito bem feito…

    • daniela
      24 de julho de 2011 às 14:22

      concordo plenamante com vc, pois no brazil a unica forma de fazer justiça é essa

      • Familia Porreta - Brazilian Family
        5 de janeiro de 2013 às 1:21

        Não precisa mais isso, não. Mata a pessoa, mas o espírito deles continuam vivos? Não é por aí, não. A melhor coisa é arranjar clones de Daniellas, vozes de Daniellas, apavorar eles.

    • Familia Porreta - Brazilian Family
      5 de janeiro de 2013 às 1:20

      Calma galera. É melhor atormentar um assassino usando os métodos da polícia espiritual do que “vingar com as próprias mãos”. É melhor tortura. Veja, essas pessoas tiveram infância, já foram crianças, tem pontos fracos… Deixem com a Turma do Scooby Doo. Eles arrancam qualquer informação de qualquer pessoa.

  67. Daiane
    15 de junho de 2011 às 16:18

    Acho que oque ele fez foi muito errado e nd justifica tirar a vida de alguem ainda mais por inveja!
    Mas acho que apesar de td tds temos direito ao perdão,creio que ele ja se arrependeu por td q fez,ate pela repercursao que deu esse caso imagina ate hj sair na rua e ser chamado de assissino isso deve ser horrivel.
    Bom essa é a minh opiniao!

    • ziliane
      30 de setembro de 2011 às 18:15

      isso e um abissurdo ele e um invejoso sem carater meu deus esse mundo esta perdido

    • Familia Porreta - Brazilian Family
      5 de janeiro de 2013 às 1:24

      Pode perdoar, ué? As igrejas e ONGS estão aí, para perdoar as pessoas. Jesus veio para perdoar. NO ENTANTO… As consequências do erro seguirão à pessoa durante muuuitas eras. Não há dinheiro que pague. As vozes, diálogos, tudo que eles ouviram vão ouvir novamente, até traumas de colégio interno. Ou seja, a NOVA VIDA vai ser Phoda!

      • Familia Porreta - Brazilian Family
        5 de janeiro de 2013 às 1:29

        As vozes voltam. Tem o método subliminar para enlouquecer eles. No entanto, cuidado para não colocarem isso para pessoas inocentes ouvirem também pois a mensagem subliminar e de trás para frente tem que ser para os assassinos, não para os canais de televisão da coitada da Glória Perez.

    • Familia Porreta - Brazilian Family
      5 de janeiro de 2013 às 1:33

      Por isso muitas vezes odeio o cristianismo. Sempre perdoa gente ruim.

  68. 19 de abril de 2011 às 13:41

    lamentavel sem comentarios , MONSTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS.

    • ziliane
      30 de setembro de 2011 às 18:12

      concordo plenamente ele e um montrooooooooooooooo sem palavras………………………………..

    • Familia Porreta - Brazilian Family
      5 de janeiro de 2013 às 1:40

      Cadê a Tamara, hein Sr. Gabriel? Ela sumiu. Olha cara, vc está achando que eu sou sapata e fico dando em cima da sua mulher, não sou eu não. Estás me estranhando? É um cara aí hacker que pega foto de garotas no Orkut, Facebook e colocam mulheres falando frases obscenas e saliciências para outras para disseminar o homossexualismo. Pô, cara, fala sério. Tá me estranhando? Eu sou encalhada, mas sapata, não. Eu hein? A mulher é toda sua. Ela era apenas uma coleguinha de infância e queria concluir o livro com ela e a Talita que começamos a muito tempo atrás. Eram de personagens que voltavam no tempo para evitar um crime. As autoras mirins era eu, a Poetha, a Thali e a Gabi. Uma festa lá na casa de uma irmã. Daí, os irmãos começaram a dançar, o pai da Suellen achou que era pecado daí tiveram que desligar o som. Por isso que a Suellen é assim. O pai reprimiu muito ela. Manda um abração para Tammy (Tamara), mas por favor, não tem nada a ver essa parada aí de sapatice comigo e ela não. Eu hein? Para com isso meu irmão. Fala sério. Por causa dessa história tirei ela do Orkut e do Facebook. See ya

      OBS: Sobre esse caso aí, as meninas eram pequenininhas ainda na época, nem devem lembrar. Foi em 1992. Os gêmeos eram bebês.

  69. 19 de abril de 2011 às 9:46

    hoje sem mais nem menos resolvi dar uma olhada em alguns arquivos sobre daniela,na epoca do acontecido eu era uma criança mas fiquei muito revoltada com o q aconteceu foi uma brutalidade , engraçado, a maioria dos
    assassinos resolvem virar pastor e acha q com isso estão salvos ,mas creio em deus q este monstro ainda não pagou pelo seu erro e a vadia da paula tambem,queria estar no dia do julgamento divino.hoje tenho uma filha e acho q cada criminoso deveria ter uma parte do seu corpo arrancada e ainda cumprir pena. so assim iriam aprender. meus sentimentos para a sra. gloria perez. so quem e mãe pode imaginar tamanho sofrimento.

    • Familia Porreta - Brazilian Family
      5 de janeiro de 2013 às 1:47

      A melhor vingança é deixar com a Polícia espiritual. Eles são inteligentes, eles usam poderes psiquícos e espirituais para castigar os assassinos. Matar como as pessoas querem, não adianta. Matariam eles e surgiriam outros clones parecidos aos montes. É que nem matar barata. Você acha que matar barata adianta? Não. Quando se mata barata com spray elas dão um sinal pelas anteninhas e voltam aos montes. É mesma coisas assassinos. Quando se mata um, nascem dois piores e mais resistentes. O melhor é detetizar a casa. E no caso da vida real, a “Casa” de Deus tem que ser detetizada. Spray não adianta, não. Os melhores policiais espirituais que eu conheço se chamam: “A Turma do Scooby Doo” tem até franquias e eles resolvem monte de casos e também tem a turma do Ghost Busters. Eles não tem medo de fantasmas bons, tem até o “Geléia” o nome do espírito que ajuda na missão de tortura dos assassinos.

      É a massa se movimentar e chamar esses policiais ESPIRITUAIS. See ya.

      OBS: Nunca esqueci do coelhinho. Os descendentes do Perninha estão na fábrica de papel higiênico até hoje. Pode ir lá que tem um monte de coelhinho descendentes do Perninha. See ya;

  70. ana soraya
    13 de março de 2011 às 22:02

    daniela nos deixo muitas saudades!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Familia Porreta - Brazilian Family
      5 de janeiro de 2013 às 1:53

      Não me parece um mal espírito para o cara ter ficado tão revoltado e matado ela desse jeito. É um caso que cabe a Polícia espiritual como já disse. Tal qual o caso atual da menina Isabella e o caso da Aida Cury nos anos 50. Antigamente havia o programa na Rede Globo Linha Direta, mas acabou… As pessoas ficaram alienadas e não se posicionam mais em nada

  71. Kátia Rosana
    23 de fevereiro de 2011 às 11:44

    A Daniela foi assassinada como até hoje muitas “danis” são e nada acontece para modificar as leis……..que país é esse?
    Os assassinos estão soltos, livres e vivendo suas vidas como se nada tivessem feito…

    • Familia Porreta - Brazilian Family
      5 de janeiro de 2013 às 2:06

      Veja, existem crimes que seguem padrão! Por isso acharia muito importante as polícias do país, delegados e tal estudarem psicologia para entender o padrão de comportamento de alguns. Nos cursos de direito deveria existir psicologia social sim. Há um padrão para psicopatas. E a maioria do espírito de psicopatia de alguns começam na infância quebrando brinquedos, matando bichinhos sem motivo, etc…

      Esse padrão, no caso Daniella Perez e outras Danis por aí é a questão ROSA sendo tratada. É a questão do feminismo e a liberdade da mulher ainda em questão.

      Mesmo em século XXI alguns ainda tem preconceito com mulheres emancipadas, que trabalham fora, estudam e faz faculdade, etc. Não só fora da igreja, MAS DENTRO DAS IGREJAS TAMBÈM. A mente é medieval.

      Hoje em dia quem tem a função de cuidar das crianças são os avós e as mães estão aptas para o mercado de trabalho e estudo.

      Mas, os maridos não gostam e nem os “colegas de trabalho”. Daniella Perez deve ter se mostrado mais eficiente no papel da novela e que pode ter causado revolta dos veteranos.

      É mais ou menos o que acontece agora com essas pessoas de Reality Show quando vão para novelas. Caso da Grazi Massafera. Não sei como essa moça não sofreu ameaça ainda. Ela conseguiu um papel na novela das oito tendo destaque e tomando lugar de uma artista famosa, a Cristine Fernandes que veio de tablado e com um bom currículo.

      Ou seja, esse pessoal de Reality Shows correm o mesmo risco que a Daniella Perez. Por exemplo artistas que passaram em concurso do Faustão como: Adriana Esteves, Lizandra Souto e Flavia Adriana também são perseguidas e correm riscos.

      Eu acho que tem que haver equilibrio e vagas para os dois tipos de artistas. Os que vieram do tablado e também os “peixinhos”. Não precisam matar os “peixinhos” só porque subiram mais rápido. Eles não tiveram culpa da estrela brilhante terem grudado neles. Isso não se escolhe. O espírito da arte gruda e pronto! Pessoal do tablado, do cinema, do teatro tem razão em ter ódio disso. É injusto. Mas, eles tem mais condições de por exemplo serem diretores das próprias peças, escrevem as próprias peças, enfim, eles podem ser os behind the scenes. Deixem os comerciais e as novelinhas para as estrelinhas que ascendem mesmo. Eles tem uma missão.

      Detalhe: Daniella fez tablado!!!

      • Familia Porreta - Brazilian Family
        5 de janeiro de 2013 às 2:10

        Pessoal que é ator e foi prejudicado pelos novos talentos deveriam partir para cinema e documentários, é o que a maioria agora tem feito quando não querem mais eles nas telinhas.

  72. 19 de fevereiro de 2011 às 20:37

    o guilherme vai pagar tudo de ruim que ele fez ele tirou a vida de uma pessoa que tinha tudo pra crescer ir longe na epoca a Dany tava no auge eu lenbro das novelas que ela fez.ela era linda doce estava vivendo o melhor momento de sua vida tinha planos brilhante mais infelizmente foi imterompido por uma tragedia na epoca eu tinha 8 anos hoje tenho 26 vi e cresci vendo todas as reportagens . se estivese viva hoje estaria fazendo novelas casada com filhos au lodo de sua mae é triste passar por tudo isso dona gloria que deus te de muita força vc é guerreira a dany ta tidando muita força onde quer que esteja o piscopata vai pagar por tudo que fez a sua filhinha força gloria.

    • Familia Porreta - Brazilian Family
      5 de janeiro de 2013 às 2:14

      Chamem a Turma do Scooby Doo para o caso Daniella Perez ou a Turma do Ghost Busters, caça fantasmas. Não existe perigo, não. Não é brincadeira, não. Eles fazem tipo um exorcismo, mas assim brincando, sem aqueles rituais macabros que faziam os católicos. Eles chegam discretamente com roupas comuns e detectam os espíritos maus via eletricidade. Eles conseguem enxergar o que a maioria não. Eles conseguem ver aqueles monstros que as pessoas costumam ver em azulejos. Já acconteceu com vocês? Monstros que aparecem nas paredes do nada… Tudo isso eles tratam e na esportiva. Eles usam o estilo Casseta e Planeta.

  73. Lu
    15 de fevereiro de 2011 às 0:57

    Para mim, essas criaturas não passam de meros monstros! Não fazem a menor falta na sociedade, não servem para nada! E o que é pior, são os homens do poder dá valor a bandidos e assassinos e a cada vez que essas coisas acontecem, a sociedade já sabe o resultado, assim foi o caso, também, da menina Aracelli!

    • Familia Porreta - Brazilian Family
      5 de janeiro de 2013 às 2:16

      Outro caso… Muito bem lembrado.

  74. 22 de janeiro de 2011 às 14:14

    re almenti e muito dolorozo falar dela e pencarmos que em um ato de cruel dadi um peçoa pode faser oque fes e ficar souto eu rezo todas as noiti prara Deus e peço que ele guarde a familhia dela pois e todo o que no resta ficaõ com Deus amamos vcs

  75. Lilian
    22 de dezembro de 2010 às 1:37

    esse crime para mim foi um dois piores, até hoje não entendo o que houve, já li varias versoes, um aburdo estes caras estarem soltos e ainda certos apresentadores de tv, levarem o assassino para ser entrevistado. é o cumulo do absurdo.

    • Familia Porreta - Brazilian Family
      5 de janeiro de 2013 às 2:18

      É a linha Aida Curi dos anos 50 e o caso da menina Isabella. Vai por mim. Rose’s questions. Emancipação feminina dentro das igrejas;

  76. 23 de novembro de 2010 às 0:59

    gloria entregue tudo nas maos de Deus ele é o juiz dos juizes o advogado dos advogados

    • Familia Porreta - Brazilian Family
      5 de janeiro de 2013 às 2:22

      Tudo bom Anna Mariza? Saudade. Mande notícias e exporte chocolate para onde puder, principalmente Estados Unidos pois os chocolates de lá parece borrachas, blergh. E concordo com você, nada melhor que deixar a Polícia espiritual cuidar do caso, mas é que alguns tem pressa por justiça. E sobre a cong em Koreano, via língua Kanji para alguns casos é o melhor francamente. Após as 18hs alguns tem mais predisposição a aprender idiomas asiáticos, sim.

  77. 19 de novembro de 2010 às 1:27

    muito tristi com o q acomteceu com minha indula… so quero q sua mãe tenha pacienci q deus nosso pai vai juga dividamenti …já q na terra a justisa é falhia…

    • Familia Porreta - Brazilian Family
      5 de janeiro de 2013 às 2:25

      Fala trio. Estão para que lado? Ghost Busters (Caça Fantasmas) ou Scooby Doo? Os Ghost Busters são mais caros cheios de frescura para exorcisar a casa. Já o Scooby doo são bem discretos não assusta as pessoas.

  78. Jaque
    17 de novembro de 2010 às 19:13

    Eu tenho 12 anos e agora soube disso fiquei muito triste por causa desses bandidos invejosos , que fizeram isso com um guria muito querida ( pelo o que diz nas materias ) tenho pena da Gloria ! Se eu pudesse falar com ela eu diria pra ela, que um dia a justiça será feita, nem que seja lá no ceu (:

    • Familia Porreta - Brazilian Family
      5 de janeiro de 2013 às 2:29

      Existe justiça sim fora desse cosmo. A gente não vê. A justiça é feita muitas vezes mas eles não deixam a gente saber. Não colocam na televisão nem nos jornais, para a gente acreditar que a justiça não está sendo feita no mundo invisível.

  79. 7 de novembro de 2010 às 12:40

    Tudo que se faz nesta terra se paga mas cedo ou mas tarde eles teram um castigo que merecem

  80. 7 de novembro de 2010 às 12:38

    Eles não tem sentimentos são uns monstros :@

  81. 7 de novembro de 2010 às 12:36

    Castigo Algum Pagam Oque Eles Fizeram :(~

  82. 7 de novembro de 2010 às 12:34

    Eles tem Que sentir na pele o sofrimento!

  83. 7 de novembro de 2010 às 12:32

    Eu Acho um absurdo uns Bandidos desses serem soltos deveria existir pena de morte nesta merda de Brasil … deveriam matar os assassinos aos poucos penando porquê pra ter coragem pra fazer oque fizeram eles tem coragem pra fazer coisa pior … Justiça Tem Que Ser feita!

    • Familia Porreta - Brazilian Family
      5 de janeiro de 2013 às 2:33

      Não é virando mulher que você vai trazer de volta a Débora para você, rapazinho!

  84. 29 de outubro de 2010 às 22:34

    pois e! eu tbm fico mt triste com a morte dessa jovem e bela atriz,eu nao a conheci porque na epoca que ela morreu eu tinha apenas 11 meses,eu era um bebe ainda,ms eu soube mts anos mais tarde dessa noticia,so nao lembro quando e nem como.pois e mt doloroso ver q uma pessoa morreu covardemente assassinada,ainda por cima uma artista.isso nao era pra ter acontecido,q mundo e esse,cheio de odio e violencia?

  85. FRANCIANE MONTEIRO
    10 de julho de 2010 às 11:16

    fiquei muito triste, pois gostava muito dela, e achava ela linda.

  86. DEUZILENE
    9 de julho de 2010 às 15:18

    oi apesar de ter na época apenas dois anos de idade mas eu lembro como esse crime chocou o brasil inteiro..como poder existir tanta crueldade num ser humano……tirou a vida de uma moço feliz com a vida e de uma certa forma tirou a vida de seus familiares tambem………………..

  87. 22 de junho de 2010 às 7:43

    olha eu nao sabia né ate por que eu so tenho 11 anos mais onteonte eu soube e fiquei apavorada as minhas vizinhas ficaram discutindo uma dizendo que era na novela explode coracao e outra dizendo que era em de corpo e alma e mandaram eu pesqui sar e estou chocada com tudo que vi e ouvir e acho um erro ele so cumprir 6 anos ou mais um pouco de pena ele deveria tert prisao perpetua nao so ele como tambem a mulher dele e e o que eu acho!!!ºª

    • Familia Porreta - Brazilian Family
      5 de janeiro de 2013 às 2:37

      Tamara, que história é essa com Gabriel ficar dizendo que eu sou sapatona e estou dando em cima de você? Piraram é? Resolve isso aí com seu marido. Manda um abraço para os gêmeos e para a Brigitta sua irmã caçula. E quanto a embalagem da ADES a montagem ficou bacana. Mas, por que você não coloca ele criança também para ficar da sua idade ou coloca você adulta. A foto ficou chata, você criança e ele adulto. Desculpa, mas não gostei da embalagem do ADES de banana, não. Achei estranha aquela foto.

      • Familia Porreta - Brazilian Family
        5 de janeiro de 2013 às 2:39

        Deveria colocar sua foto criança e a do Gabriel criança também. Daí, a montagem ficava legal. Ou colocar a foto dos dois agora adultos na embalagem do ADES. A montagem ficou feia, você criança e ele adulto. Muita gente olha com maus olhos essa foto no mercado.

  88. PATRICIA
    19 de junho de 2010 às 9:11

    sempreele sera um assasino para todos nos

    • Familia Porreta - Brazilian Family
      5 de janeiro de 2013 às 2:41

      OI Tika, vi uma moça parecida com você na estação de metrô, quase ia cumprimentar, mas não tinha certeza se era você mesma, estava muito diferente. Mas, é impressionante, você está todinha Preta Gil. Beijocas. See ta – OBS: Estou ruiva.

      OBS: Caso Daniella Perez é caso espiritual sim.

  89. luane
    14 de junho de 2010 às 17:01

    oi apesar de que eu era uma criança no tempo que esse assassino tirou a vida da Daniela,eu fiquei muito triste e incoformada com tanta crueldade,fiquei sabendo pela televisão,mais o que me marcou mais foi que eu estava aprendendo a ler e a primeira coisa que eu li foi uma revista que mantia relatos desse tao cruel crime,ate hoje ainda nao esquecir principalmente porque o criminosso nao apodreceu na cadeia.

    • Familia Porreta - Brazilian Family
      5 de janeiro de 2013 às 2:44

      Vai haver justiça. Os anjos são Polícia espiritual são super fortes!

  90. ronaldo
    13 de abril de 2010 às 22:37

    Oi tambem fiquei muito triste quando daniela peres morreu , fiquei sabendo da noticia quando eu e minha familia estavamos indo para uma pescaria quando ouvimos no radio a noticia ,ficamos chocados com ocorrido . E até hoje lembramos dela com muito carinho

    • Familia Porreta - Brazilian Family
      5 de janeiro de 2013 às 2:47

      Fala Wesley! Manda abração para turma aí em cima! O mistério no ar agora é: Cadê SULAMITA?????

  91. Ronaldo
    13 de abril de 2010 às 22:17

    Oi tambem fiquei muito triste quando daniela peres morreu , fiquei sabendo da noticia quando eu e minha familia estavamos indo para uma pescaria quando ouvimos no radio a noticia ,ficamos chocados com ocorrido . E até hoje lembramos dela com muito carinho.

    • michel
      13 de abril de 2010 às 22:36

      Oi tambem fiquei muito triste quando daniela peres morreu , fiquei sabendo da noticia quando eu e minha familia estavamos indo para praia quando ouvimos no radio a noticia ,ficamos chocados com ocorrido . E ATÉ HOJE LEMBRAMOS DELA COM MUITO CARINHO AINDA ESTAMOS COM SAUDADE DELA .

      • Familia Porreta - Brazilian Family
        5 de janeiro de 2013 às 2:50

        Ela está na memória de Deus, não tenham dúvidas disso.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.898 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: