Início > Sem categoria > Amor Real – Penúltimo Capitulo

Amor Real – Penúltimo Capitulo


PENÚLTIMO CAPITULO

Nem acreditei quando vi o Davi vindo de moto de longe, entrei na ambulância, o mais rápido que eu pude, pedi para meu amigo acelerar, e não deu outra aquele idiota foi seguindo a gente, fui jogando uns instrumentos que estavam dentro da ambulância para ver se ele parava, mais nada, ele estava nos alcançando, até que lembrei que meu amigo tinha uma arma, pedi para ele, ele não queria me dar, disse que eu estava fora de mim, disse que eu estava louca, naquele momento eu me desesperei, e peguei a arma dele, descarreguei toda a arma em cima do Davi, e o infeliz não morria.

Até que tive uma outra idéia, meu amigo reduziu a velocidade, e o Davi andou ao lado da ambulância, e eu perguntei para ele o que ele queria, ele só respondia que queria que eu conversasse com ele. Negava, e negava, mais meu amigo disse que era melhor que eu conversasse com ele para que ele pudesse nos deixar em paz, decidi então descer da ambulância e conversar com ele, ele foi super simpático, me comprimento e me deu um longo e demorado beijo na bochecha, disse que estava com saudades de mim, e mais um monte de besteiras.

Lógico que não acreditei em nada que ele me disse, e tinha um truque nas mangas, peguei um bisturi, e enfiei naquela maldita barriga dele, sem dó nem piedade, chutei aquele imbecil, e deixei ele la caido na estrada, e fui embora, consegui sair da cidade, fui para o interior, e la tinha um pequeno hospital, e levei o Jair para la, era impossível de aleguem reconhecer nós por la, porque quase ninguém na cidade tinha televisão, no hospital disseram que o Jair estava muito melhor, e que já já estaria de pé, aquilo me confotou muito….

Uma semana depois, Jair estava acordando, estranhou eu ali do lado dele, e a minha sorte é que ele estava com problemas para se lembrar de tudo que aconteceu, ele havia perguntado o que tinha acontecido, eu contei a verdade, só que a minha verdade, disse que ele era casado com a Maria Alice, e ela abandonou ele, e ele casou-se comigo, depois a Maria Alice voltou e fez com que ele fosse parar no hospital.

Ele claro, acreditou em tudo, e ainda disse que me amava, e que não lembrava muito, mais do amor que ele sentia por mim ele lembrava!

AMANHÃ NÃO PERCA O ÚLTIMO CAPITULO DE AMOR REAL

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.898 outros seguidores

